terça-feira, 3 de julho de 2007

# CAP. 16 # As lágrimas de Sango, A pergunta de Miroku


Inuyasha estava dormindo sobre efeito do remédio então todos foram conversar na sala.

# Nossa!!! Como foi que aconteceu??? # - pergunta Kagome ainda espantada.

# A situação dele é grave??? # - pergunta Sango preocupada.

# Calma meninas!!! Ele é muito forte e resiste bem aos ferimentos. Não é nada grave. Apenas tem que ficar em repouso ate as feridas cicatrizarem e fecharem. Um esforço maior pode reabri-las. Graças a ele e a sorte estou bem. # - explica Miroku com a mão no queixo como se tivesse lembrando do dia.

# Ainda bem. Menos mal. Mas, conta pra gente como isso tudo aconteceu. # - disse Sango menos preocupada.

# Bem... Foi assim... # - disse Miroku.

FLASH BACK

#Miroku, eu tava pensando... Já que vc não tem livros para estudar pq eu peguei todos disponíveis... Errr... Vc não ir estudar comigo hj lá em casa??? # - perguntou Sango envergonhada.

#Claro!!! Minha Sangozinha!!! Claro que irei estudar com vc e... # - falava enquanto acariciava as costas da garota descendo a mão e PLAFT!!! Levou um tapa.

# Terá que se coportar ou te encherei de tapas. # - falou Sango se mordendo de raiva.

#Ai ai ai!!! Tapa de amor não doi! # - falava para si mesmo enquanto alisava seu rosto na tentativa de aliviar a dor.

Miroku vai ate a casa de Sango com ela para ajudá-la com os livros. Depois foi para sua casa para almoçar e tomar um belo banho.

& Vou estudar com Sangozinha. Vou estudar com Sangozinha. Vou estudar com minha bela Sangozinha. & - cantarolava em seus pensamentos enquanto assobiava e caminhava para ir estudar com Sango.

Enquanto estava a assobiar chegou dois caras por trás e o pegou pelos braços levando-o ate um beco sem saída e sem ninguém alem deles. Lá já se encontravam mais três caras todos armados. Miroku tava com os olhos vendados e amarrado enquanto os caras pegavam suas coisas de valor como carteira, relógio, cordão. Miroku, mesmo com olhos vendados ele tentou reagir, mas foi em vão. Por ter tentado reagir os cinco caras bateram nele. De repente, Miroku percebe que não estava mais apanhando e escutava os gemidos dos caras de dor. Deu-se conta que havia chegado mais um cara e que esse estava batendo em todos os outros. Miroku aproveitou para se desamarrar e ao tirar a venda viu seu amigo Inuyasha batendo e apanhando muito, ele tentou ajudá-lo, mas foi suspreendido por um cara por trás que obateu com força bem na nuca e caiu desmaiado no chão.

Ao acordar, Miroku percebeu que já não estava no beco e sim no hospital. Ele foi atrás de informações sobra Inuyasha. As enfermeiras explicaram que um rapaz que tava passando pelo local chamou a policia e a ambulância sem que os caras percebessem. Os cincos caras foram presos. Elas também disseram o nº. do quarto em que Inuyasha se encontrava e disseram a gravidade de seus ferimentos. Ele foi perfurado, mas não atingiu nenhum órgão.

Miroku no mesmo dia foi para casa e no final da tarde recebe a ligação de Sango.

# Alô??? Oi Sangozinha!!! Houve um probleminha, 5 caras tentaram me roubar quando eu ia para sua casa. Tou bem, mas um amigo, que me salvou, não ta muito bem. Tou indo visitá-lo agora. Amanhã nos falamos melhor. Tenho que desligar. Tchau Sangozinha!!! # - falava ao telefone enquanto caminhava até o hospital para ver como estava Inuyasha.

Como Inuyasha não tem nenhum parente nessa cidade, Miroku dormiu no hospital. No outro, Inuyasha foi liberado depois de ter tentado fugir várias vezes do hospital alegando já estar bem. Miroku o acompanhou ate sua casa e ficou cuidando dele, mesmo contra a vontade de Inuyasha, o dia todo.

FIM DO FLASH BACK

# Foi por isso que não fui à aula hoje. Inuyasha tava muito agitado querendo ir à escola dizendo já estar em perfeitas condições. Eu percebi que seus esforços tavam fazendo com que as feridas sangrassem então dei o remédio para dormir para ele sem que soubesse. Quando ele acordar vai reclamar. # - falou Miroku coçando a cabeça e sorrindo levemente.

# Nossa!!! Que história!!! Ainda bem que vocês já estão fora do perigo. Né Kagome? # - falou Sango suspirando como alivio.

# Hã??? É... É sim... Ainda bem. # - falou Kagome saindo de seu transe. Tava surpresa com tal atitude do Inuyasha.

& Ele foi tão corajoso!!! Não sei pq ele passa aquela imagem grosseira e arrogante se no fundo ele é tão bom. Ajuda os amigos sempre que pode. & - pensava Kagome sorrindo.

# Hei!!! Acorda menina. No que tava pensando que ta toda sorridente??? # - pergunta Sango sacundindo Kagome para tirá-la de seus pensamentos.

# Hã??? Nada. Bem... Eu vou ver se ele já acordou. Quero falar com ele. # - disse levantando-se e indo ao quarto onde estava Inuyasha.

# Enfim, sós. # - falou Miroku puxando Sango para seus braços.

# Vê se toma jeito! # - disse Sango dando um tapa em Miroku.

No quarto do Inuyasha

Kagome entra devagar no quarto e encontra Inuyasha ainda dormindo. Senta-se na cama onde ele se encontrava e olha fixamente para o rapaz. Pega na testa dele e vê que ele ta com um pouco de febre com isso pega uma bacia de água e molha um pano colocando logo após na testa dele. Ela o onservava e alisava os cabelos dele. Pegava em suas orelhinhas pontudinhas e macias com muita delicadeza.

& Idiota!!! Porque se arriscou tanto??? Deveria ter gritado por socorro ou algo que não arriscasse tanto sua vida e nem a do Miroku. Idiota!!! & - pensava mas não com maldade e sim com uma alegria. Ela tava feliz em saber que ele tinha um lado bondoso. Fechou os olhos e deixou umas lagrimas caírem. Não de tristeza e sim de felicidade por ver que ele estava bem.

# Ka-Kagome!!! # - susurrou ele ainda de olhos fechados.

# Inu-Inuyasha!!! # - falou ela ao abrir os olhos.

# Porque ta chorando sua boba??? # - falou em voz baixa abrindo vagarosamente seus olhos.

Kagome não agüentou e deu-se a chorar. Encostou-se com cuidado em InuYasha e chorou feito uma criança, abraçando-o. Esse choro que ficou entalado desde o primeiro momento que botou os pés naquele quarto e soube que era ele o salvador.

# Quando te vi assim... Quando vi que era você... Imaginei tantas coisas... Fiquei com tanto medo... Inuyasha, eu... Eu... # - falava entre soluços de choro. Inuyasha ficou surpreso com aquela atitude, não esperava ver Kagome chorar por medo de perdê-lo. Inuyasha ainda estava meio zonzo por conta do remédio.

# Keh! Eu estou bem Kagome. Não precisa mais chorar. # - falou abraçando-a.

Depois de se acalmar Kagome avisa aos amigos que vai ficar aquela noite com Miroku para ajudar a cuidar do Inuyasha e Sango diz querer ajudar também. Todos de acordo, Sango e Kagome vão a suas casas buscar suas coisas e avisar suas mães que iriam passar a noite na casa de um amigo que estaria doente e volta para casa de Inuyasha.

# Não preciso que cuidem de mim. Eu já estou bom. Posso até caminhar. # - falou Inuyasha levantando-se da cama bem devagar.

# Sente-se Inuyasha. Deixa de ser teimoso. Assim os ferimentos vão começar a sangrar. Fique quieto que vou praparar algo para a gente comer. # - disse Kagome enquanto o ajudava a sentar novamente na cama.

# Vou te ajudar Kagome. Enquanto isso Miroku, ajude-o a tomar um banho. # - disse Sango.

# O quê??? Vou ter que dar banho nele??? Preferia se fosse em você minha Sangozinha. # - falou ele enquanto acariciava Sango.

# Seu pervertido!!! Você é o único que pode fazer isso. Ou quer que uma de nós dê banho nele. # - falou Sango depois de ter dado um belo tapa em Miroku.

# Não preciso que me dêem banho. Eu faço isso sozinho. # - falou Inuyasha cruzando os braços, ainda sentado na cama.

# Ao menos o ajude até o banheiro pervertido. # - flou Sango enquanto caminhava ate a cozinha para ajudar Kagome.

Depois de um longo banho, pois tinha dificuldade por sentir muitas dores, Inuyasha senta-se novamente na cama e fica a resmungar. Teimava em dizer que não precisava de ajuda pra isso nem pra aquilo. Kagome fez um gostoso jantar e como Inuyasha não podia descer para jantar resolveu comer junto com ele para fazer companhia.

# Kagome!!! # - disse Inuyasha entre uma colherada e outra.

# Sim, Inuyasha. # - respondeu Kagome enquanto comia.

# Porque você tava chorando??? Porque resolveu ficar??? # - perguntou Inuyasha deixando de comer e passando a encará-la.

# Bem... pensei na situação em que você se encontrava quando tava ajudando o Miroku e percebi que podia perder você. Pensei que talvez nunca mais poderia te ver e isso me doeu, não sei bem porque mais doeu muito. Sei que a gente vive se brigando mas percebi que tenho um carinho muito grande por você. Você foi muito corajoso! – falou Kagome de cabeça baixa. Inuyasha a observava espantado com a confissão mas feliz - E... resolvi ficar para que eu pudesse estudar. Afinal, você está com minhas anotações. # - disse levantando a cabeça e sorrindo.

# Quê??? Você só ficou por isso??? Keh!!! Não preciso de sua ajuda garota besta. E essa comida ta horrível. # - falou Inuyasha virando a cara e colocando a comida de lado.

# Idiota!!! Você é mesmo um idiota!!! Nem sem o que tou fazendo aqui. Grrrrrr # - gritava Kagome irritada com a reação do Inuyasham mesmo depois de ter desabafado.

# Ninguém pediu sua ajuda. Eu já falei que tou muito bem e posso cuidar de mim sozinho. # - disse Inuyasha num tom mais agressivo.

# Grrrrrr. IDIOTA!!! - gritou Kagome dando um tapa no peitoral do Inuyasha fazendo-o gritar de dor – Aiaiai!!! Desculpa-me Inuyasha. Não foi porque eu quis. Você me provocou. E... # - disse Kagome preocupada e começando a chorar.

# Na-Não chore Kagome! Já passou. Nem ta mais doendo. # - falou Inuyasha abraçando Kagome.

Sango e Miroku ficaram estudando depois do jantar. De vez em quando Miroku passava a mão em Sango que devolvia um tapa. Kagome enfim pegou suas anotações e ficou estudando no quarto de Inuyasha com ele. Quando ela tinha dúvida, ele explicava tudinho com calma.

Na sala

Miroku estava concentrado lendo o livro enquanto isso Sango o observava silenciosamente. De repente, Sango o abraça com muita força e deixa cair uma pequenas gotas de lagrimas.

# Oque foi Sango??? O que houve??? # - perguntou Miroku preocupado.

# Só estou feliz em te ver bem. # - falou Sango saindo dos braços de Miroku e enxugando as lagrimas sem que ele as visse.

# Sango!!! Queria te fazer uma pergunta. # - disse Miroku segurando as mãos dela.

# Se você me tocar pervertido... # - disse Sango.

# Não é nada disso. Quero te fazer uma pergunta e quero que seja bem sinsera na resposta. # - disse Miroku deixando de lado aquele olhar pervertido e colocando um olhar mais sério e mais romântico.

# O quê é, Miroku??? # - perguntou Sango ficando corada.

# Há muito tempo que vim sentindo algo de especial por você. Sempre sinto meu coração bater mais forte quando te vejo ou quando sei que vou te ver. Queria saber, se VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO??? # - perguntou Miroku ajoelhando-se em frente a Sango.

Cont.

terça-feira, 26 de junho de 2007

# CAP. 15 # O Salvador #


*No dia seguinte*

#Kagome! Kagome querida! Acorde, Kagome! Vc vai se atrasar. # - fala a mãe batendo na porta do quarto.

#Nháááá... só mais 5min mãe... só mais 5min... # - fala a garota ainda deitada e sonolenta.

#KAGOME!!! ACORDE... AGORA!!! # - grita uma mãe aborrecida e já sem paciência.

# Uaaai!!! O quê??? Hã??? Ah ta... já tou indo pro banho mae querida. # - falou a garota dando um salto da cama.

Minutos depois Kagome desce, toma seu café, beija sua mãe e vai para a escola. Já na escola ela encontra as meninas reunidas no portão e entram juntas. Ficam a bater um papim ate o sinal de entrada bater. Kagome fica agoniada com o tempo, pois pra ela, ta passando muito devagar.

&Nossa!!! Que tempo mais lerdo. Tenho que encontrar o professor e saber a turma do Inuyasha. Mas... pensando bem... de qualquer forma terei que vê-lo mesmo. Afinal é ele quem ta me dando uma forcinha nessa matéria. Mas... onde mesmo combinamos de nos encontrarmos hoje??? Hummm... Ai ai ai!!! Eu não lembro! ... Ah!!! Lembrei! Na biblioteca do bairro. & - pensava uma Kagome muito distraída.

*No intervalo*

#Nháááá... pq vc não vai lanchar com a gente hoje Sango??? # - pergunta Kagome enquanto arruma seus livros e pega seu lanche.

# Tou meio atrapalhada em uma matéria e preciso de alguns livros para que eu possa estudar em casa. # - diz Sango enquanto guarda seus livros e pega somente um bloco.

# Vc como sempre muito esforçada. Quem dera se eu fosse tão inteligente quanto vc assim não estaria precisando de reforço com o baka do Inuyasha. # - diz Kagome orgulhosa de sua amiga.

# Hehehe!!! Não sou tão inteligente assim apenas me esforço para manter boas notas. Afinal, tenho que estar com boas notas para que eu possa entrar na faculdade de medicina. Bem... Deixa-me ir pq o tempo é curto. # - diz Sango despedindo-se de Kagome.

Kagome foi encontrar-se com as meninas e Sango foi para a biblioteca pegar alguns livros.

#Hummm... deixa eu ver... – fala ela para si mesma apontando com o dedo indicador para todos os livros procurando o que lhe interessava – Esse daqui vai me servir... esse aqui também... esse aqui é um ótimo livro, ele também vai... esse... e esse... # - e assim foi pegando horrores de livros.

Sango tava cheia de livros e não agüentava carrega-los sozinha. Sentou-se na cadeira e pôs os livros na mesa. Ficou pensando e analisando quais dos livros realmente levaria.

&Nossa!!! Vai ser difícil escolher. Tou precisando de todos eles para eu estudar. Mas, não consigo carrega-los sozinha. O que vou fazer??? O que vou fazer??? & - pensa Sango enquanto olhava fixamente para os livros.

#Oi Sango!!! ... Sango!!! Ei menina!!! # - fala enquanto chaqualha a garota que sai de seu transe num susto.

#Hã??? Ah.. Oi Miroku!!! O que ta fazendo aqui??? Veio encher minha paciência, é??? # - fala Sango olhando para ele espantada.

# Não minha doce Sango! Dessa vez não vim por você. Vim pq precisava de alguns livros e a bibliotecária me disse que os únicos disponíveis, do qual tou precisando, está com vc. # - explica Miroku segurando a mão de Sango.

#Vc ta precisando de todos esses??? # - fala Sango retirando suas mãos das dele.


#Sim. Mas, já que vc ta precisando tbm terei que procurar na biblioteca do bairro. Talvez lá tenha. # - fala Miroku coçando a cabeça.

#Mas, na biblioteca do bairro tem que pedir com antecedência os livros. Se vc for agora com certeza não encontrara. Como ta chegando período de provas deve estar todos emprestados, dos quais precisamos. # - fala Sango mei aflita pela situação do amigo.

#Bem... Não tenho escolha... Vou ter que tentar... Se não tiver... Bem... Penso nisso depois. Quer ajuda para carregar os livros??? # - fala Miroku pegando alguns livros dela e deixando que ela carregue apenas dois.

#Hmmm... Ta... Obrigada! # - fala Sango levantando-se da cadeira e caminhando junto com Miroku para a sala de aula.

Sango foi caminhando ate a sala muito pensativa e não tava entendendo o que Miroku tava falando, ela apenas sorria e balançava a cabeça com sinal de afirmação. O sinal de saída bateu. Todos estavam contentes, arrumavam suas coisas para irem embora.

#Nossa!!! Quanto livro!!! Vc vai conseguir carregá-los Sango??? # - pergunta Kagome chocada ao ver tantos livros em cima da mesa de Sango.

#Bem... O Miroku se ofereceu para leva-los ate a minha casa. # - disse Sango envergonhada.

#Estavam falando de mim??? Eu sei meninas que sou muito lindo e gostoso mas não discutam pois sou de todas. # - disse Miroku gabando-se e no mesmo instante levando um coque das duas.

#Convencido!!! # - as duas disseram ao mesmo tempo.

#Entao, já que vc tem companhia hj, eu já tou indo. Tenho que chegar logo em casa para almoçar pq daqui há pouco terei que ir estudar tbm. # - disse Kagome com um ar não muito animado.

#Te vejo mais tarde, Kagome??? # - perguntou Sango.

#Claro!!! Logo que anoitecer, irei à sua casa. Beijos aos dois e tchau!!! # - falava enquanto caminhava rumo a porta.

#Miroku, eu tava pensando... Já que vc não tem livros para estudar pq eu peguei todos disponíveis... Errr... Vc não ir estudar comigo hj lá em casa??? # - perguntou Sango envergonhada.


#Claro!!! Minha Sangozinha!!! Claro que irei estudar com vc e... # - falava enquanto acariciava as costas da garota descendo a mão e PLAFT!!! Levou um tapa.

# Terá que se coportar ou te encherei de tapas. # - falou Sango se mordendo de raiva.

#Ai ai ai!!! Tapa de amor não doi! # - falava para si mesmo enquanto alisava seu rosto na tentativa de aliviar a dor.

*Enquanto isso*

Kagome caminha apressada ate sua casa, quase voando. Toma um belo banho, almoça, descansa uns minutinhos, pega suas coisas e vai para a biblioteca do bairro, onde se encontraria com Inuyasha para estudar. Kagome estava sentada sozinha em uma das mesas da biblioteca, já haviam passado duas horas desde a hora marcada. Ela já tava agoniada e furiosa pelo atraso dele.

#Eu mato ele quando chegar. Eu mato se ele vier com uma disculpinha esfarrapada. # - falava Kagome pra si mesma.

Já era 17:00horas e ele haviam marcado para as 14:00horas. Kagome de furiosa passou a ficar preoculpada. Ela ligava para o cel dele e não atendia. Não sabia o numero da casa dele. Esperou mais uma hora e foi embora. No caminho ela lembrou que tinha combinado de ir à casa de Sango, e foi pra lá.

*Casa de Sango*

#E ai... Como foi com Inuyasha??? # - pergunta Sango sentada no sofá.

#Heh!!! Aquele idiota não foi e nem ligou pra me avisar que não ia. O pior é que não pude estudar pq minhas anotações estão com ele. Peguei um livro lá, mas não adiantou nada pq não tava entendendo. Aquele idiota me paga. Deixando isso de lado... Como foi com Miroku??? Ele veio mesmo so carregou seus livros ate aqui??? # - falava Kagome sentada no chão próximo ao sofá que Sango estava.

#Eu havia com binado de estudar com ele aqui em casa, mas... # - Falou Sango envergonhada e pensativa.

#Mas o quê??? # - pergunta Kagome curiosa.

#Mas, ele não veio e não tive coragem de ligar para ele. # - falou Sango corando.

#Sua besta! Ficou com vergonha!!! Deixa que eu ligue pra ele pra saber pq ele não veio. Vou ligar agora, mas é vc quem vai falar. # - falava Kagome enquanto discava o numero em seu celular.

#Não... Nao Kagome... - falava enquanto Kagome colocava o cel na orelha dela – A-Alô??? Oi Miroku! È a Sango. Sabe o que é? È que eu queria saber pq vc não veio estudar hoje comigo como havíamos combinado. Ta tudo bem com vc??? – perguntava ao telefone – Aham... Sei... Ah ta... Nossa!!! Serio??? Tudo bem então. Até amanhã! Tchau!!! # - falava mexendo no cabelo em sinal de nervorsismo.

# E ai??? O que ele falou??? Pq ele não veio??? # - perguntava Kagome curiosa.


# Ele disse que aconteceu um imprevisto enquanto vinha para cá. Parece que cinco caras tentaram roubar ele e... # - falava quando foi interrompida por uma Kagome super nervorsa e preocupada com o amigo.

# Nossa!!! Ele ta bem??? Bateram nele??? Roubaram-no??? Onde ele ta agora??? No hospital??? Ai ai ai!!! # - falava enquanto andava de um lado para outro sem saber o que fazer.

# Calma Kagome!!! Calma!!! Ele ta bem!!! Apanhou um pouco, se machucou, mas nada serio. Parece que chegou alguém e o salvou. Ele disse que me contaria com detalhes amanha pq ele tava indo visitar o tal salvador. E como ele tava com medo de uma nova tentativa de assalto, ele desligou logo o celular. # - explicava Sango acalmando sua amiga.

# Que bom que ele ta bem!!! Nossa!!! Que susto!!! Espero que esse salvador esteja bem também. Nossa!!! Já ta tarde!!! Minha mãe vai me matar pq eu esqueci de avisá-la que vinha pra cá. Ela não sabe onde estou e deve estar super preocupada. Tenho que ir. Ate amanha!!! # - despedia-se de Sango.

*No outro dia, na escola*.


Kagome, antes de entrar na sua sala, vai ate a sala de Inuyasha para perguntar pq ele não tinha ido. Chegando lá ela descobre que ele não foi para a escola.


& Ele deve chegar atrasado hj. Na hora do intervalo eu passo aqui novamente. & - pensava enquanto ia para sua sala.


Na hora do intervalo, Kagome novamente vai à sala de Inuyasha e vê que realmente ele não havia ido para escola. O mais estranho é que Miroku também não havia ido e o celular dele estava descarregado. Kagome e Sango estavam preocupados com Miroku e resolveram ir à casa dele ao sairem da escola.


*Durante o intervalo*

As meninas estavam todas no pátio conversando e lanchando juntas. Falavam sobre moda, sobre a escola, as novidades do dia, sobre meninos... Que por sinal pertubavam muito a Rin por ser a única a estar namorando. Aproveitavam para saber de mais detalhes sobre um namoro, como: se sente falta da pessoa, como é amar, como é ser amada, se era bom, essas coisinhas bobas.

# Ai gente!!! Tou tão atarefada. E o pior é que terei que me virar sozinha com os estudos. É tanta coisa!!! # - lamentava Kagome.


# Ai amiga!!! Sinto muito por não poder ajuda-la. Também tou atarefada demais por conta das provas. # - disse Rin.

# É, eu também tou meio atrasada nos estudos e não posso ajuda-la. Meu assunto é diferente do seu e vou me complicar toda. # - falou Ayame.

# Eu posso ajuda-la Kagome. Você sabe disso. # - disse Sango.

#Obrigada meninas!!! Sei que vcs estão aperriadas. E não precisa Sango. Vc também esta muito atarefada que eu sei. Não quero atrapalha-la. # - falava Kagome sorrindo.

# Não vai me atrapalhar. Se quiser podemos estudar hoje. # - disse Sango toda meiga.

# Ok! Mas, so hoje. So para pegar alguns mecetes com vc, depois eu continuo a estudar sozinha. # - disse Kagome.

#Ei Kagome!!! Vc não tava estudando com o Inuyasha??? # - perguntou Ayame.

# É mesmo. Pq vc não ta mais estudando com ele??? # - perguntou Rin.

# Aquele idiota??? Hah!!! Ele me deu um bolo ontem na biblioteca do bairro, nem me ligou, me deixou esperando-o a tarde toda, o pior é que ele ta com as minhas anotações e para concluir hoje ele não veio à escola. Não vou mais estudar com esse idiota. # - falava com um tom raivoso.

# Calma Kagome!!! # - disse Rin.

# Vai ver aconteceu algum emprevisto e não pode avisar. # - Ayame na tentativa de acalmar a amiga que tava furiosa.

# Que nada!!! Ele fez de mal. Ele sabe que tou precisando dessa nota. Ou minhas férias de verão vão pra água a baixo. # - disse Kagome num tom mais triste.

# O que ele ganharia com isso??? Nada!!! Então não pense bobagens. Depois vamos ver isso a fundo. # - Sango dizia num tom mais autoritário.


O intervalo acabou e todas foram para suas salas. Na saída Kagome e Sango foram à casa de Miroku como haviam combinado, mas chegando lá descobrem que ele ta na casa do tal salvador. A mãe de Miroku não sabia o nome do salvador mas sabia o telefone pois Miroku tinha deixado com ela para caso ela precisasse. As meninas ligaram para a casa do individuo e quem atendeu foi o Miroku. Ele passou o endereço de onde ele tava e não falou mais nada.

# Estranho. Porque ele não disse logo por telefone de quem era a casa e o tal salvador??? # - indagava Kagome.

# Sei la. Ele apenas disse que seria bom já que nós o conhecemos. Esse endereço é familiar mas não tou lembrada de quem é. # - fala Sango olhando para o papel onde anotaram o endereço.

*Chegando a casa do salvador*

# Oi meninas!!! Entrem!!! # - falou Miroku dando espaço para que as meninas entrassem.

# Quem é o salvador Miroku??? Pra que esse mistério??? # - perguntou Kagome anciosa.


# Primeiramente. Desculpa-me Sango querida por deixar vc me esperando ontem e não ter ligado. É que foi tudo tão rápido. E depois da confusão fui levar meu salvador para o hospital. Perdoe minha querida!!! # - falava segurando as mãos de Sango mas logo levou elas para a costa dela e quando foi descendo-as... PLAFT!!!... Levou um tremendo de um tapa. Kagome ria da situação mas não deixava de ficar curiosa em saber quem era o salvador.


# Atrevido!!! # - disse Sango furiosa.

# Calma Sango!!! Ao menos ele se desculpou. Enquanto aquele Idiota... Hah!!! Nem ao menos se deu o trabalho de mandar recado ou algo do tipo. # - falava Kagome enfurecendo-se ao lembrar da falta de explicação do Inuyasha.

# Sobre isso Kagome... Eu fiquei de te passar o recado. So que tava tão aperriado que acabei esquecendo. # - disse Miroku passando a mão na cabeça.

# Como assim??? Vc o viu??? Aquele idiota nem ao menos teve coragem de falar pessoalmente. # - falava Kagome furiosa.

# Calma!!! Calma!!! Vc vai entender. Vem, siga-me. # - disse Miroku guiando as meninas ate um quarto.


# Nossa!!! Mas é o... é o... é o Inuyasha!!! # - disse Kagome espantada ao abrir a porta do quarto.

Cont...

# CAP. 14 # Lobo Fedido X Innukoro #


#É vc quem vai me ensinar, Inuyasha? O.o # - fala Kagome espantada.

#Sim, sou eu mesmo. Pq??? # - pergunta Inuyasha com os braços cruzados.

#Por nada. Tem certeza que sabe desse assunto??? # - pergunta Kagome.


#Feh!!! Naum sou eu que tah precisando de nota... se vai começar a encher meu saco eu vou embora... garota boba.# - diz Inuyasha virando-se e com os braços ainda cruzados.

#Aia ai ai!!! Tah bom... fazer o que?! -_-‘. # - fala Kagome voltando a ler seu livro.


Inuyasha sentou-se e começou a explicar para Kagome tudo que ela não entendia. As horas foram passando e Kagome jah naum conseguia mais estudar pois estava com muita fome mas msm assim ela tentou e ficou prestando atenção nas explicações de Inuyasha. Jah tava na hora de fechar a biblioteca e os dois arrumam tudo para irem embora. Resolveram irem juntos.

*No caminho*

#Ei Inuyasha! # - fala Kagome andando de cabeça baixa.

#Hã!# - disse Inuyasha continuando a olhar para frente e carregando os livros de Kagome.

#Quero te agradecer por estar me ajudando.# - fala Kagome olhando para Inuyasha.

#Feh... não precisa agradecer... fui obrigado a isso.# - disse Inuyasha ainda olhando para frente.

#O que??? Quer dizer que vc soh tah me ajudando pq foi obrigado???# - fala Kagome parando na frente de Inuyasha.

#Feh... é claro! Pq mais eu ajudaria vc garota? # - disse Inuyasha virando o rosto.

#Grrrrr... Seu... seu IDIO... # - fala Kagome mas não termina a frase pq cai no chão desmaiada.

Inuyasha larga os livros no chao e carrega Kagome nos braços levando-a para debaixo de uma arvore que tinha no parque. Ele tenta reanima-la.

#Kagome... Kagome... vamos acorda Kagome... # - diz Inuyasha apoiando Kagome em seu colo.

#Sabe... é a primeira vez que vc diz o meu nome. E isso é bom. # - susurra Kagome abrindo os olhos lentamente e deixando Inuyasha sem graça.

#Feh...# - é tudo que Inuyasha disse.

#Ai ai ai!!! Que fome! Ainda me sinto fraca. Acho que eu de via ter parado uns minutos para comer um pouquinho. ^_^’. # - enquanto Kagome dizia isso Inuyasha se afastava e logo sumiu da vista dela.

&Hã??? Será que eu falei algo de errado??? Eu acho que não falei nada demais... Não acredito que ele me deixou aqui sozinha. Aquele idiota! Deixa que eu me viro sozinha.& - enquanto Kagome pensava tentava se levantar mas ela tava muito fraca e logo caiu sentada no chão.

Kagome respira por alguns segundos e faz uma nova tentaiva de ficar em pé, dessa vez ela consegue mas ao dar o segundo passo ela cai. Soh que não cai no chão pois alguém a segura por trás.

#Obrigada! Eu tava... Ah! É vc!!! Pensei que tinha ido embora. # - diz Kagome virando-se para agradecer mas logo vira a cara ao ver quem é.

# Feh... Toma!!! # - fala Inuyasha mostrando um pacote onde continha um lanche.


# Nossa! Obrigada Inuyasha. Você não quer tbm??? # - diz Kagome sentando-se no chão e jah comendo.


#Feh... eu jah comi. # - diz Inuyasha sentando-se no chão e cruzando os braços.


# Hmmmm... tava tão gostoso!!! Mais uma vez, obrigada Inuyasha! Bem... agora tenho que ir pra casa # – diz Kagome pegando suas coisas e levantando-se depois de já ter comido todo seu lanche.


# Vamos! Eu a acompanho até sua casa. # – diz Inuyasha pegando os livros da mão de Kagome.

# Não é preciso! – fala com um belo sorriso – vc já me ajudou demais por hoje. Bateu o seu próprio recorde. # - completa.

# Nem pensar. Vou levá-la sim, pois não quero que me culpem se por acaso vc passar mal. Não serei responsável pelo seu discuido. # - fala Inuyasha dando seus primeiros passos e deixando alguém com uma cara de leoa.

Kagome respirou fundo e logo concordou, pois não queria discutir mais uma vez. Apesar das palavras de Inuyasha soarem como alguém que não se importasse, ela sabia exatamente que era o contrario, pois percebeu que Inuyasha tava tentando ser mais amigável com ela. Ela gostou em saber disso e sentia uma sensação estranha dentro de si. Estava começando a vê-lo com outros olhos. Já estavam bem próximos à casa de Kagome quando encontram Kouga pelo caminho.

# Oi Kouga!!! # - fala Kagome parando para cumprimentá-lo.

# Nossa Kagome!!! Como você está pálida. O que houve??? Você ta bem??? # – fala segurando o queixo dela analisando-a.

# Calma!!! Tantas perguntas – fala ela sorrindo – Não se preoculpe, não é nada demais. Foi apenas fraqueza, mas... # – continuava quando foi interrompida.

# O que fez com ela, Inukkoro??? – fala Kouga com fúria referindo-se ao Inuyasha – Como ousa maltratá-la assim??? Você merece uma bela surra. # - continua ele fechando os punhos.


# Quem irá me bater??? Você??? – diz Inuyasha rindo com deboche – Alem do mais eu não fiz nada a ela seu Lobo Fedido. Vem quente que já estou fervendo, pronto pra te deixar no chão. # – continuou tbm fechando os punhos.


# Vc vai pagar por minha Kagome estar nesse estado, tão pálida. Vamos! Diga... O que fez com ela Inukkoro??? # - disse ele ruivando de raiva e dando sinal de ataque.

# Seu Lobo Fedido, não lembro de ver seu nome nela para que a chame de sua. # - diz Inuyasha partindo para cima dele.

# PAREM OS DOIS!!! – grita Kagome jah furiosa com aquela discursao – Não agüento mais vê-los nessa discursao. # – continua separando os dois que ainda assim não deixavam de trocar olhares de raiva.


# Feh... Foi esse Lobo Fedido que começou. # - fala Inuyasha cruzando os braços.


# Vem cá que vou te mostrar o que é bom pra tosse, Inukkoro. # - diz Kouga partindo para cima do Inuyasha e novamente sendo separados pela Kagome furiosa.


# CHEGA!!! Os dois. Parecem duas crianças e se querem brigar façam isso longe de mim. # - grita Kagome e logo começa a dar seus primeiros passos rumo sua casa.
Inuyasha volta ao normal e começar a acompanhar Kagome.

# Aonde pensa que vai, Inukkoro??? # - fala Kouga segurando os braços de Inuyasha.

# Solte-me Lobo Fedido. # - diz Inuyasha tirando seus braços da mão de Kouga com violência.

# Eu te fiz uma pergunta Inukkoro. Responda-me. # - fala Kouga parando na frente de Inuyasha com os braços cruzados.

# Saia da minha frente Lobo Fedido ou... # - dizia Inuyasha já fechando os punhos quando foi interrompido pela Kagome super furiosa.


# Parem!!! Vcs só sabem brigar??? – grita Kagome furiosa, ela respira fundo e vira-se para Kouga, esse pega suas mãos deixando Inuyasha enciumado – Kouga, eu já estou bem! Não se preoculpe! Inuyasha vai me deixar em casa. Ok?! # – fala ela toda meiga, o que deixou Inuyasha mais furioso.

# Minha linda kagome!!! Deixe que a leve para casa, eu cuidarei de vc melhor como sempre faço. Comigo vc sabe que não ficará assim tão mal, pálida. Eu sempre cuidei bem de vc. Não sou discuidado com vc como esta sendo esse Inukkoro. # - fala Kouga ainda segurando as mãos de Kagome e olhando com uma cara de “eu vou te matar” para Inuyasha.

# O quê quis dizer com isso seu Lobo Fedido??? Não foi culpa minha que ela tenha passado mal. Vc quer apanhar??? # – disse Inuyasha já partindo para cima do Kouga, esse que jah havia soltado a mão de Kagome e tava pronto para a briga. Eles continuaram com a discursao besta deles enquanto Kagome jah não agüentando mais continuou sozinha seu caminho.

Chegando em casa ela percebe que deixou seus livros com o Inuyasha.


& Ai ai ai!!! Que discuido meu!!! – pensa decepcionada consigo msm – Deixei meus livros e minhas anotações com o Inuyasha. Ai ai ai!!! Eu ia continuar a estudar. – pensa enquanto deita em sua cama – Bem... Amanhã eu pego com ele, mas... Eu nem sei onde é a turma dele. Ai ai ai!!! – pensa virando-se de lado e abraçando o travesseiro – Ah! Já sei quem sabe onde é a turma dele! O professor. BLZ!!! Amanha vou falar com o professor. & - pensava ela ainda na cama, mas com um olhar mais alegre.


CONT...

# CAP. 13 # Aula de Reforço #


Segunda de manha, uma correria na casa de Kagome pois a garota jah tava atrasada mais uma vez.

#Kagome! Sua amiga Sango jah esta aqui em baixo te esperando.# - grita a mãe de Kagome.

#Jah tou descendo mãe!# - berra a garota lah de cima saindo do banho.

#Sente-se querida ou vai cansar de esperar essa menina terminar de se arrumar.# - fala a mãe de Kagome indicando a sala de estar para Sango e logo saindo para terminar de fazer o lanche de Kagome.

#Obrigada senhora Higurashi! # - agradece Sango sentando-se.

Minutos depois Kagome desce as escadas correndo, pega um pão e seu lanche e sai com Sango rumo a escola. Jah na escola, as duas encontram com Miroku, Ayame e Rin conversando em um dos corredores.

#Bom Dia pessoal!!!# - diz Kagome com um belo sorriso no rosto.

#Bom Dia!!!# - responde todos ao msm tempo.

#E ai Rin conta como foi o encontro.# - pergunta Sango com um sorriso maroto pois ao fazer essa pegunta vê os olhos de Rin brilharem e a garota se transforma em um tomate de tão vermelha que fica.

#Bem...# - falava ela quando foi interrompida.

#Ela tah namorando! Perdeu a aposta! E o seu serviço jah começou desde cedo para mim. Hahahaha!# - falava Ayame sorridente.

#Namorando??? Namorando quem??? E que aposta foi essa???# - pergunta Miroku curioso.

#É o seguinte... Sango, Rin e Ayame fizeram uma aposta entre si... que era o seguinte... Sango e Ayame diziam que Rin estava jah tão apaixonada que se por um acaso o Sesshoumaru chegasse a pedi-la em namoro ela aceitaria... pelo jeito foi o que aconteceu... e Rin discordava... e foi por isso que fizeram a aposta e pelo jeito Rin perdeu... e a prenda seria ser escrava da ou das ganhadoras por uma semana... entendeu???# - explicou Kagome para Miroku.

#Poxa!!! Eu devia ter entrado nessa tbm! Mas, querida Rin, se quiser que eu seja seu escravo por uma semana serei minha linda! Portanto que tenha um filho meu.# - falava Miroku agarrando as mãos da Rin e logo depois acariciando seu bumbum.

_Splaft_ foi o tapa que Miroku recebeu de Rin.

#Tire a mão de mim seu tarado. Saiba que jah tenho namorado.# - disse Rin retirando-se do local e dirigindo-se a sua sala.

#Aia ai ai! Vc não tem jeito mesmo Miroku. ¬_¬ # - falava Sango.

#Bem meninas. Deixem-me ir para a sala pq terei prova no primeiro horário. Nos vemos depois.# - falou Ayame despedindo-se dos amigos e indo em direção a sua turma.

#É melhor irmos tbm para a sala. O sinal jah vai bater e tbm teremos prova no primeiro horário. # - dizia Kagome puxando seus amigos pelo braço e entrando na sala de aula.

&Eu acho que jah ouvi esse nome antes. Mas não lembro onde. Seshoumaru... Seshoumaru... Sesshoumaru...& - pensava Miroku jah sentado na sua cadeira logo atrás de Sango.

#JAH SEI... É O IRMAO DE INUYASHA!!!# - gritou Miroku saindo de seus pensamentos.

#Quem é o irmo de Inuyasha Miroku???# - perguntou Sango virando-se para trás.

#O Sesshoumaru... ele é irmão de Inuyasha.# - respondeu Miroku batendo as duas mãos na mesinha (mesa escolar).

#Tem certeza??? Quem te disse???# - indagava Kagome que estava sentada ao lado esquerdo de Sango.

#Claro que tenho. Ele msm me disse. Ele me falou que o irmão dele é muito serio, chato, brigavam demais, as vezes não se entendiam direito. # - disse Miroku colocando a mão no queixo.

#Nossa!!! Se ele for tão grosseiro quanto o irmão, ele deve ser msm insurportavel. Tadinha da Rin. # - lamentava Kagome.
O professor entrou na sala e depois da chamada começaram a fazer o teste.

Bateu a hora do intervalo e Sango e Kagome foram encontar a Ayame e a Rin no pátio. O Miroku foi procurar o professor de futebol pois queria entrar no time da escola.

*No pátio*

#Ai ai ai!!! Me dei mal na prova... e o pior é que o professor disse que vou ter que ter aulas particulares durante uma semana com um garoto que foi melhor aluno dele. Minhas aulas começam hj a tarde. Ai ai ai!!! ~_~’# - disse Kagome sentando-se ao lado das meninas.

#E que é esse garoto, Kagome??? Ele é bonitinho???# - perguntou Ayame curiosa.

#Sei lah quem é. O professor ficou de me dizer quem era no final das aulas. ~_~. Deixemos esse assunto pra lah. Rin conta como foi o seu encontro com Sesshoumaru. É verdade que ele é chato, serio, brigão...???# - Kagome falava sem parar.

#Nao!!! Pelo contrario, ele é tão atencioso, carinhoso, romântico. Certo que as vezes ele fica um pouco serio mas nada demais. Sim, ele é irmão do Inuyasha.# - falou Rin meio encabulada.

#Nossa!!! Pra quem saiu com ele duas vezes jah tah sabendo muito hein?!# - falou Ayame dando umas batidinhas nas costas de Rin e deixando-a envergonhada.

#Mudando de assunto... Rin, como seu primeiro trabalho de serva vc fará para mim o meu trabalho que o professor nos passou hj e quero ele pronto amanha para que possa revisar a tempo.# - disse Sango dando um papelzinho para Rin onde continha o assunto a ser pesquisado.

#Ai não!!! Ainda tem esse trabalho. Puxa!!! ~_~’ # - disse Kagome passando a mão na cabeça.

Durante o intervalo inteiro elas riam muito, conversavam sobre tudo, pertubavam a Rin por ter perdido a aposta, que por sinal, jah estava cansada de tanto buscar no armário de Sangou ou Ayame coisas que elas haviam “esquecido”. No fim do intervalo todas foram para suas salas e Rin comemorou pois teria uma folguinha das meninas.

*No fim das aulas*

#Kagome, venha aqui que quero conversar com vc.# - disse o professor.

#Tchau Kagome. Nos vemos depois.# - disse Sango levantando-se e saindo da sala.

#Espera Sango. Eu vou com vc minha querida. Tchau Kagome.# - disse Miroku correndo atrás da Sango.

#Senhorita Higurashi, como foi mal na prova te darei mais uma chance como prometi. Va a biblioteca e encontre o...# - falava o professor sem ser ouvido pois Kagome estava presa em seus pensamentos.

&Aia ai ai!!! Vou ter que passar uma semana estudando para essa prova. ~_~’. Que coisa! Ninguém merece! ~_~’. & - pensava Kagome enquanto o professor lhe passava as informações.

#Senhorita Kagome! SENHORITA KAGOME OUVIU O QUE EU DISSE?# - gritava o professor assustando Kagome.

#Hã sim claro, claro! Na biblioteca. Vou agorinha mesmo.# - enquanto kagome dizia isso ela se retirava da sala.

No caminho Kagome percebe que não sabe o nome do garoto e volta para perguntar mas o professor jah havia saído. Chegando na biblioteca, so haviam dois garotos em uma mesa estudando e um casal namorando.

&O jeito vai ser perguntar. Jah vi que aqueles dois ali não são pois não param de se beijar -_-‘. Vou perguntar para aqueles dois garotos ali. & - pensava Kagome enquanto entrava em silencio na biblioteca.

Kagome gentilmente perguntou aos dois garotos se era um deles quem a ensinaria mas a resposta foi negativa.

#Se vc quiser gatinha eu te ensino tudinho e muito mais.# - brincou um deles.

#Nao, muito obrigada.# - falou Kagome saindo de perto deles e indo se sentar em uma das mesas sozinha.

&Bem... devo ter demorado muito e ele jah deve ter ido embora. Aff! -_-‘. Ojeito será estudar sozinha, pelo menos hj.& - pensava Kagome enquanto abria uns livros.

#Ate que enfim vc chegou. E ainda bem que jah tah se adiantando assim terminaremos mais rápido.# - diz uma voz por trás da Kagome fazendo com que ela se vire.

#É você quem vai me ensinar? O.o # - fala Kagome espantada ao vê-lo.

Cont.

# CAP. 12 # O Cinema, O Pedido #


Depois de curtirem a praia todos foram para suas casas.
Rin estava na sala assistindo a um filme qualquer quando Ayame chegou.

#Ayame! # - chama Rin vendo sua amiga entrando.

#Que é Rin? # - respondeu ela jah fechando a porta e indo para a sala.

#Eu tava pensando na aposta e...# - falava Rin quando foi interrompida.

#Nem vem que não tem negociação. Será nossa escrava por uma semana, minha e de Sango.# - dizia Ayame virando-se para sair da sala.

#Nao quero desistir dela sua tonta. Quero apenas esclarecer uma coisa. Eu quero deixar bem claro que não perdi a aposta.# - falava Rin olhando fixamente para a TV.

#Como assim???# - perguntou Ayame não entendo nada e sentando-se no sofá.

#Simples. Ele não me pediu em namoro. Como a aposta era essa então não a perdi.# - disse Rin com um sorriso no rosto.

#Nao perdeu ainda minha cara mas isso é questão de tempo, de muito poko tempo.# - disse Ayame retirando-se do local e indo direto tomar seu banho.

O resto do dia foi calmo, sem grandes emoções. Nada de novo. So a Rin que trocava mensagens com sesshoumaru. Ela tava novamente ansiosa para reencontra-lo, dessa vez marcaram de irem juntos ao cine do principal shopping da cidade. Iam no domingo.

O domingo chegou e era um dia de despedidas pois Kagura e Shippou iriam embora. As meninas foram deixa-los na rodoviária para se despedirem. Como normalmente acontece, houve muita choradeira principalmente da parte do Shippou que amava demais sua prima Kagome. Despediram-se com um grande abraço em grupo e depois foram embora.

A semana seguinte seria de prova então as meninas combinaram de estudarem na casa de Ayame depois que deixassem os primos de Kagome na rodoviária. E foram o que fizeram. Depois que saíram da rodoviária foram direto à casa de Ayame.

*No quarto*

#Ué!!! Pq vc tah se arrumando desse jeito???# - perguntou Ayame olhando Rin se maquiando.

#Isso tudo é so para estudar???# - falou Kagome curiosa olhando o visu da amiga.

#É claro que não!!! Tenho um encontro. # - respondeu Rin friamente.

#Pelo jeito teremos uma serva muito chique a partir de amanha. Não é msm Ayame. Hihihihihi.# - falava Sango sorrindo e cutucando a amiga, essa apenas acnou positivamente com a cabeça.

Rin não ligava para os comentários das amigas. Estava muito concentrada em seu encontro e muito nervosa tbm.

Ao chegar no shopping, ela liga para Sesshoumaru para saber onde se encontrava e dizer que ela jah estava o aguardando.

#Alô?! Oi Sesshoumaru. Onde vc tah??? Ah... sei onde é... estou bem pertinho daí... tou chegando... tchau!!!# - falava Rin ao telefone.

Rin jah estava vendo-o mas ele ainda não a via. Antes de se aproximar Rin resolve entrar no banheiro para retocar a maquiagem e conferir se o visu tava perfeito.

Sesshoumaru ao avista-la ficou de boca aberta. Ele via uma linda humana vestida com uma linda saia jeans, uma blusa lisa de manga comprida e um belo salto alto.

OBS: no primeiro encontro ela estava um tanto brega... simples para ser sincera... usava uma calça jeans simples, uma camisa branca e tenis.

Cumprimentaram-se com um breve beijo e foram em direção ao cine para que pudessem escolher um filme. Sesshoumaru sugeriu um filme de terror e Rin aceitou sem questioná-lo. Duarnte o filme, Rin se mostrava corajosa mas as vezes era impossível conter os susto e soltavas uns gritinhos de medo agarrando Sesshoumaru. Esse sorria da situação da bela humana, e tava adorando isso.

Ao final do filme, foram lanchar na praça de alimentação do shopping. Conversa vai, conversa vem, um beijinho la e outro cá. Sesshoumaru olha seriamente para Rin, segura suas belas mãos, respira fundo e...

#Rin, quer namorar comigo???# - fala Sesshoumaru sem pensar duas vezes e com um brilho de paixão nos olhos.

Um breve silencio e logo após vem a resposta.

#Sim, eu aceito ser sua namorada# - responde Rin com o coração a mil e com um largo sorriso no rostou concretizando com um longo beijo em seu, agora, namorado.

Fica tarde e Sesshoumaru resolve levar sua mais nova namorada em casa. Ao chegar se despedem mais uma vez com um longo beijo e Rin entra.

Ao entrar em seu quarto Rin deita na cama e começa a pensar nessas duas ultimas semanas.

&É... agora não tem jeito... perdi realmente a aposta... não sei como mas tou muito apaixonada por ele...& - levanta e vai tomar um banho voltando para seus pensamento - & não quis admitir mas agora eh diferente pois sinto meu coração bater mais forte e contente quando esou com ele... o engraçado é que minhas amigas jah sabiam disso antes d mim... mereço perder essa aposta... hehehe... e para falar a verdade... hehehhe... perco muito feliz& - pensa Rin contente deitando na cama e adormecendo com seus belos pensamentos.

CONT.

# Cap. 11 # A Perdida #


#Entao... prepare-se pq a partir de segunda será minha escrava por uma semana.# - falou Ayame sorrindo.

&Aia não... a aposta... eu esqueci completamente dela... ^_^’ Aiaiaiai!!! Ser escrava delas não será uma tarefa fácil... mas valera a pena pois conheci um homem e tanto.& - pensou Rin subindo para seu quarto.

Era uma manha linda de sábado, enquanto Rin descansava as meninas foram à praia. Era o ultimo FDS da Kagura e do Shippou na casa de Kagoma.

#Poxa Kagura!!! Eh uma pena que vc tenha que ir embora. # - exclamava Sango.

#Eh msm... tivemos tão pouco tempo para nos conhecer melhor mas o poko que jah te conheço jah eh o bastante para te chamar de amiga. # - falava Ayame.

#Ninguem vai sentir minha falta??? # - perguntava o pequeno Shippou tristinho.

#Ai que gracinha!!! Eh claro que sentiremos seu bobinho. # - dizia Sango abaixando-se e fazendo cafuné no pequeno Shippou.

#Quem vai encher nosso dia de alegria??? Soh vc fazia isso. # - falava Ayame soltando um sorriso para ele.

#Alem do mais não esqueça que iremos ate a cidade de vcs nas férias. Vamos conhecer o que o campo tem de melhor. # - falava Sango empolgada.

#Obrigada meninas!!! ... Ué!!! Cadê a Kagome??? # - falou Kagura procurando Kagome.

#É msm... ela tah sumida jah faz um tempinho... # - dizia Ayame.

#Sera que minha Kagomezinha tah perdida??? Buáááááá... Tudo culpa minha... buááááá´# - chorava Shippou sentando-se na areia.

#Calma pequeno Shippou!!! Não eh culpa se alem do mais Kagome não se perderia aqui. # - dizia Sango com um olhar preocupado.

#Eh culpa minha sim.... buáááááááá # - chorava ainda mais Shippou.

#Pq diz isso Shippou??? Vc sabe de alguma coisa que não sabemos??? # - perguntava Ayame preocupando-se de verdade.

#Diga logo Shippou aonde Kagome esta e pare de chorar. # - falava Kagura irritando-se.

#Buáááááá... Quando descemos do carro e caminhávamos sobre a areia procurando um lugar pra ficar... nesse meio tempo Kagome me disse que iria rapidim comprar um protetor solar pra mim... Buááááááá... pois eu havia esquecido do meu... Buáááááááá... fiquei de deixar um caminho de cogumelos mas... mas... eu esqueci... Buááááááá´... agora ela tah perdida e eh minha culpa... Buáááááá... # - chorava sem parar o pequeno Shippou.

#Pq não nos disse antes??? Teríamos esperado ela... Ai Shippou... # - falava Kagura irritadíssima.

#Calma gente... Kagome não se perderia assim... alem do mais não estamos tão longe do carro... daqui tou vendo ele... # - falava Sango jah despreocupada e estedendo uma toalha no chão para se deitar e pegar aquele bronze.

# Pensei que fosse algo mais serio. # - falava Ayame fazendo o msm que Sango.

#Agora fique calmo... ok?! Ela tah bem... soh deve tah atrapalhada como sempre... se ela demorar mais uns minutinhos ai ligaremos para o celular dela... tah bom assim Shippou??? # - falava Kagura jah calma e deitando-se no chão tbm.

#Tah bom... mas ficarei aqui debaixo do guarda-sol ate ela chegar. # - falou Shippou sentando-se no chão debaixo do guarda-sol e brincando com seus carrinhos.

*Um pouco longe dali*

&^_^’ aiaiai... tou perdida... e não lembro onde deixamos o carro... o pior eh que esqueci do meu celular... que coisa ^_^’... como eu sou atrapalhada... onde será que eles ficaram... aiaiaiai... tou cansada de andar... vou comprar uma água de coco...& - pensava Kagome caminhando sem destino pela praia.

#Moço me de uma água de coco por favor. # - pediu Kagome ao dono da barraquinha de coco.

#Me de uma tbm. # - pediu um rapaz.

O dono da barriquinha primeiro deu a água de coco para o rapaz e...
#Moço eu pedi a minha primeiro... pq ele recebeu logo??? # - falava Kagome ao dono da barraquinha.

#Perdoe-me... havia esquecido da senhorita. # - disse o dono da barriquinha indo pegar uma água de coco.

# Keh... foi esquecida... # - falou o rapaz em voz baixa mas ela ouviu.

# O que vc tah dizendo ai seu... Inuyasha!!! # - exclamou Kagome feliz ao perceber quem era o rapaz.

&Que ótimo!!! É o Inuyasha!!! Quem sabe ele me diga aonde estap as meninas... ele pode estar com elas... Ayame os chama agora... & - pensou Kagome dando pulinhos de alegria.

#Cadê elas??? Onde elas estão??? Tava tão preocupada!!! Tou perdida há um tempão... Então... diga... onde elas estão??? # - Kagome não parava de falar e olhava para todos os lados.

#Keh... vc tah doida garota... de quem vc tah falando??? # - falou Inuyasha cruzando os braços.

# Sango, Ayame, Kagura e o peuqeno Shippou... oras... quem mais eu procuraria??? Agora fala onde elas estão??? Vc tah com elas... não esta??? # - dizia Kagome com um olhar feliz.

# N-Não... não estou com elas... oras pq eu estaria... Keh!!! Garota boba... # - falou Inuyasha virando e tornando a tomar sua água de coco.

Inuyasha começa a sentir um cheiro salgado e não era da água do mar. Ele virou-se e viu os olhos cheios de lagrimas da Kagome.

# P-Pq vc tah chorando garota??? # - falava Inuyasha espantado e sem reação ao vê-la naquele estado.

# Eu me perdi do pessoal e esqueci o meu celular... não tenho nada aqui comigo a não ser o protetor do Shippou e esses trocados que acabo de pagar o coco... pensei q vc estivesse com elas juntamente com o Miroku mas me enganei. Não sei mais o que fazer. # - explicou Kagome.

#Keh!!! Garota boba... como foi se perder assim??? Vc eh uma desajeitada msm. # - falava Inuyasha levantando-se.

#Agora vai me criticar eh seu... aff!!! Deixa pra lah... fui besta em desabafar com vc... ate parece que vai me ajudar... # - fala Kagome levantando- se e continuando a caminhar.

&Idiota!!! Idiota!!! IDIOTA!!!& - pensava Kagome seguindo sem destino.

Kagome percebeu que estava sendo seguida. Nervosa sem saber quem é e o que queria apressa seus passos. Sai correndo quando esbarra em alguém.

#Ai!!! Descupa-me!!! # - falava Kagome levantando-se pois havia caído com a batida.

#Vc tah andando para o lado errado. Sinto o cheiro deles pelo outro lado. Venha eu vou te ajudar.# - falava Inuyasha estendendo a mão para Kagome.

#Obrigada!! Acho que tou sendo seguida.# - falava Kagome assustada e abraçando o Inuyasha.

Os dois coraram e logo se separaram.

#Keh!!! Eu eh que estava te seguindo sua garota boba.# - falou Inuysha cruzando os braços.

#Vc me assustou... sabia??? Não faça mais isso. Agora vamos... me leve ate o pessoal.# - falava Kagome caminhando.

Eles começaram a caminhar, no sentido certo dessa vez. Kagome jah tava muito cansada, Inuyasha percebeu e a colocou nas costas. E seguiu com mais velocidade. Chegou onde estavam todos. Kagome explicou o que aconteceu e todas sorriram da tonta da Kagome. Kagome agradeceu ao Inuyasha e logo ele foi embora assim que a deixou lah.

CONT.

terça-feira, 29 de maio de 2007

# CAP. 10 # O Encontro_parte 2


Quando chegou na entrada da praça de alimentação deu aquele frio na barriga, ela sentiu uma sensação boa e ao mesmo tempo ruim. Ficou ali parada, sem reação, paralizada. Não teve coragem de dar um passo à frente.

&Aiaiaia!!! Que frio na barriga!!! Tou gelada!!! O que tou fazendo aqui??? Será que entro??? Eu não consigo entrar. O que faço???& - pensa Rin angustiada andando de um lado pra outro tentando criar coragem para entrar, mas de nada adiantava.

Ela entrou numa loja e ficou vendo cd’s para ver se ficava mais calma e fosse ao encontro dele. Nesse momento Sesshoumaru liga para saber onde ela estava e pq tava demorando tanto. E ela sempre dando umas desculpas bobas e sem nexo. Ate que ela criou coragem e foi. Foi??? Quem disse??? Ela ate que chegou mais perto de onde ele tava, mas não prosseguiu. Ela então resolveu ligar para ele, para saber onde ele estava sentando. Ele atendeu ao telefone e ela o avistou de longe. Então, ela prossegue, ia se escondendo atrás das pessoas para que ele não a visse mas ele viu.

&Ele me viu!!! Tudo bem, jah tou aqui msm então vou ate lah. Foi melhor assim, caso contrario, eu voltaria. & - pensava Rin aproximando-se.

Rin cumprimentou Sesshoumaru, sentou-se, explicou pq da demora e... SMACK!!! Ele a beijou!!! E ela correspondeu ao beijo. Ela não esperava por esse beijo mas adorou. Seu coração disparava mais e mais, suas mãos suavam. Ao fim do beijo, ela tava vermelha de vergonha.

&Eu não esperava esse beijo. Que beijo bom!!! Fui pega de surpresa mas foi melhor assim caso contrario eu poderia perder a coragem e ir embora. Nossa!!! Que sensação boa!!!& - pensava Rin envergonhada.

Foi o primeiro encontro mais que perfeito!!! Eles foram a vários lugares diferentes. Depois de ficarem lah curtindo a musica ao vivo eles foram para outro lugar bem melhor que tbm tava tendo musica ao vivo. Lah eles se beijavam muito e conversavam sobre um pouco de tudo para se conhecerem melhor. Depois foram a uma casa de xou que tocava pagode e lah ficaram ate altas horas da madruga. Ela tava muito feliz e ele tbm.

&Nunk curti tanto assim numa msm noite!!! E nunk curti tanto assim uma cia. Estou tão feliz!!! ^___^& - pensava Rin enquanto dançava.

Pra quem pensava que a noite tinha acabado por ali, se enganou!!! De lah Sesshoumaru a convidou para irem a praia. Ela de cara aceitou pois tava amando a cia dele.

&Se eu pudesse congelaria o tempo agora. Eh tão bom ficar na cia dele. & - pensava Rin dando um sorriso meigo para Sesshoumaru.

E lah foram curtir o mar, as ondas, o silencio depois de uma noite bem agitada. Conversavam... se beijavam... e assim foi amanhecendo. Jah de manha, Sesshoumaru foi levar Rin para casa pois ela jah estava muito cansada. No caminho ela dormiu no carro e Sesshoumaru admirava tal beleza e meiguisse.

&Nunca pensei que me apaixonaria por uma garota como tou por ela. Nunca me apaixonei antes de conhecer a pessoa. Essa garota me conquistou soh com um sorriso e uma conversa sem intenções. Que loucura o que tou sentindo agora!!!& - pensava Sesshoumaru enquanto dirigia.

Ao chegar na casa da Rin, eles se despediram com um longo beijo e combinaram de se verem no domingo. Combinaram de ir ao cinema. Jah em casa ela foi recepcionada pela Ayame que jah estava acordada.

#Entao... prepare-se pq a partir de segunda será minha escrava por uma semana.# - falou Ayame sorrindo.

&Aia não... a aposta... eu esqueci completamente dela... ^_^’ Aiaiaiai!!! Ser escrava delas não será uma tarefa fácil... mas valera a pena pois conheci um homem e tanto.& - pensou Rin subindo para seu quarto.

CONT...

segunda-feira, 28 de maio de 2007

#CAP. 09# O Encontro_parte 1


#Assume logo que tah apaixonada. Assim nos poupa de ouvir mais uma vez essa historia. E claro, não esquecendo de ser nossa escrava por uma semana.# - diz Sango.

&É msm!!! Nem lembrava mais dessa aposta. Mas... mas eu...& - pensa Rin.

#EU NÃO TOU APAIXONADA!!!# - grita Rin saindo do seu pensamento.

A segunda se foi, a terça tbm, a quarta demoraaada mas tbm passou. Na quinta feira Rin acorda felizerrima pois é na sexta que iria se reencontrar com Sesshoumaru na praça de alimentação do shopping. Ela se sente aliviada e ao msm tempo bate aquele desespero. A felicidade acabou logo depois de receber uma ligação de seus pais.

&Como pude esquecer!!!E agora, o que vou fazer??? Adiar o encontro??? Não vou aguantar adiar esse encontro. Meu coração não vai agüentar de tanta ansiedade.& - pensava Rin preocupada.

Há pouco mais de uma semana atrás Rin havia combinado de visitar seus pais que estariam numa cidade próxima. Eles estariam lah somente naquela sexta. Os pais de Rin viajam muito à trabalho e não têm residência fixa.

Ela entrou em desespero. Como ela podia ter esquecido que iria ver os seus pais??? Ela não sabia o que fazer. O pior é que não tinha como adiar o encontro com os pais. A solução era adiar o encontro com Sesshoumaru. Mas ela não queria adiar esse encontro. Poxa!!! Jah havia sofrido tanto durante a semana à espera da sexta. Parecia que o mundo tava desabando sobre a cabeça da Rin.

&Pq tou me sentindo assim??? É somente um encontro para bater um papo e nada mais. Que coisa é essa que estou sentindo em meu peito??? Tou tão confusa!!! Mas... não acredito que estou gamada nele... eu não posso estar... Oras!!! Eu mal conversei com ele.& - pensava Rin andando de um lado para outro.

A verdade é que Rin estava sim apaixonada pelo Sesshoumaru. E ele por ela, pois estava passando pela msm ansiedade para vê-la novamente. Rin havia perdido a aposta mas não queria admitir.

&Como vou dizer a ele que não vamos mas nos ver na sexta??? Como??? O que digo???& - pensava Rin angustiada.

Ela então resolveu enviar uma msg para ele contando sobre o imprevisto. Ela demorou mais de 30min para enviar essa bendita msg pois ela escrevia e logo apagava. Ate que ela tomou coragem e a enviou. Que loucura!!! Era um sentimento loko que a Rin sentia. A ansiedade aumentava a cada segundo que passava. Ela aguardava a resposta dele ansiosa. Não tirava o olho do celular.

Minutinhos depois Rin recebe uma msg de volta dando-lhe três opções. Primeira: que ele fosse junto com ela ver os seus pais. Segunda: que remarcasse para outro dia o encontro. E a terceira: é que eles se encontrassem logo que ela voltasse do encontro com os pais. Ela caiu na gargalhada.

&Nossa!!! Como fui idiota!!! Eu não me toquei qnto a isso!!! Vou ver meus pais à tarde e meu encontro com ele é só à noite. Meus pais não estão muito longe dessa cidade então dá tempo de eu ir lah e depois voltar para meu encontro com Sesshoumaru. Soh espero que meus pais não prolonguem minha visita por lah.& - pensava Rin rindo de si mesma.

Depois do almoço, Rin se arrumou e foi ao encontro de seus pais. Tava feliz demais!!! Enfim tinha achado uma solução para o pequeno problema que havia surgido. Chegando lah, Rin contou como tinha sido sua semana e contou sobre Sesshoumaru. Sua mãe deu o maior apoio, ate curtiu um pouquinho com a cara de sua filha apaixonada. A tarde foi perfeita com seus pais. Rin matou a saudade. E ainda ganhou muitos mimos deles.

Jah havia anoitecido, Rin jah estava pronta para seu encontro. Suas mãos suavam, seu coração disparava cada vez mais forte, sentia um frio na barriga. Chegando ao shopping, ela resolve ligar para Sesshoumaru para perguntar onde ele estava que ela não o via. Ele falou que estava perto dos músicos.

&Músicos??? Que músicos??? Não tou vendo nenhum por aqui.& - pensou Rin.

Rin procurava os tais músicos mas não os via. Ela tinha dito à ele que jah tava perto dele. Que mentira!!! Ela resolve ligar para ele novamente e ele responde a mesma coisa.

&Que diaxo de músicos são esses??? Não tah tendo musica ao vivo hj aqui.& - pensa Rin preocupada.

Ela então resolve perguntar para uma mulher que tava passando.

#Minha querida, soh tah tendo musica ao vivo no outro shopping# - responde a mulher.

Que vacilo!!! Rin estava no lugar errado. O nervosismo era tanto que ela nem lembrou que tinha marcado no outro shopping, o menor. Ela foi depressa para o outro shopping. No caminho ele liga perguntando onde ela estava e ela respondia que tava no banheiro. Que mentira!!! ¬_¬

Chegando no shopping certo, ela entra no supermercado de lah e liga para ele dizendo que tava comprando umas coisinhas que ela precisava. Outra mentira!!! ¬_¬. Era verdade que ela tava no supermercado mas tava lah tentando se acalmar. Ela deu umas três voltas em todo o supermercado ate que se sentiu pronta para ir ate o Sesshoumaru. Quando chegou na entrada da praça de alimentação...

CONT...

quinta-feira, 24 de maio de 2007

# CAP. 08# A Aposta


*No meio da estrada*

&Bah! Todos devem estar preocupados com essa garota. Droga de celular inventou de ficar descarregado uma hora dessas. Ela parece tah num sono tão bom, sua expressão é tão serena. & - pensa Inuyasha admirando Kagome dormindo.

Minutinhos depois ele termina de trocar o pneu e nesse momento Kagome acorda.

#Queria te agradecer por tudo Inuyasha. Vejo que vc tah sendo mais amigável comigo. Fico muito grata por isso.# - fala Kagome saindo do banco de trás do carro e indo para frente.

#Keh! Jah falei, não precisa agradecer. Agora vamos logo pq todos devem estar preocupados com vc.# - diz Inuyasha entrando no carro.

*Na casa de Rin e Ayame*

#COMO VCS DEIXARAM KAGOME VIR SOZINHA COM AQUELE CARA??? PQ NÃO ME CHAMARAM???# - grita Kouga deixando Ayame triste com essa atitude.

#Calma!!! Eles devem tah chegando.# - diz Rin.

#COMO QUEREM QUE FIQUE CALMO??? PODE TER ACONTECIDO ALGO COM ELA.# - grita novamente Kouga andando prum lado e para outro.

#Ficar nervoso assim não vai ajudar em nada.# - comenta Sango.

#Bem... vou levar o Shippou para a cama pois o coitadinho tah dormindo no carro. Ainda bem que ele não sabe de nada. Ele brincou tanto.# - fala Kagura indo pegar o Shippou.

#Vou sair atrás dela. Vou acha-la.# - fala Kouga saindo.

#Acalme-se!!! E vc vai ficar esperando aqui como todos nós. Tbm estamos preocupados. Não adiantará sair por ai se vc não sabe onde ela esta.# - diz Ayame segurando-o pelos braços.

#Eu saberei encontra-la pelo cheiro e...# - fala Kouga qndo é interrompido.

#La vem o carro do Inuyasha. Ainda bem.# - fala Sango avistando o carro.

#Ate que enfim vcs chegaram. O que houve pq demoraram???# - pergunta Rin.

#Keh! Tive um problema com o pneu. Só isso e nada mais.# - fala Inuyasha saindo do carro e indo abrir a porta para Kagome.

#Seu Inukkoro!!! Saia de perto da minha Kagome. Deixa que eu a pego pq vc jah fez besteira demais.# - fala Kouga empurrando o Inuyasha e pegando Kagome no colo, que tah com uma cara de espanto.

#A quem vc tah chamando de Inukkoro seu lobo fedido???ò_ó# - diz Inuyasha irritado.

#Quem é lobo fedido??? ò_ó # - fala Kouga indignado.

#PAREM DE BRIGAR. E ME BOTA NO CHAO AGORA KOUGA.# - grita Kagome.

Todos ficaram espantados com o grito da Kagome. E o Kouga a colocou no chão.

#Tou muito cansada e não quero ouvir discursoes. Por favor, os dois, parem de brigar. Inuyasha te agradeço por tudo! Te agradeço mais uma vez. Hj vc foi meu anjo. Kouga, obrigada pela preocupação mas agora jah estou bem. Meninas, me ajudem a ter chegar no quarto por favor.# - fala Kagome andando meio tonta ate onde as meninas.

Inuyasha foi embora. Kouga ia embora quando Ayame o chamou para relembra-lo de pensar na proposta que ela o fez. Ayame se despede do Kouga dando-lhe outro beijo e entra. Kouga não teve tempo de reagir.

A noite vira dia. E elas só queriam curtir o domingo em paz. Depois de um sábado agitado desse, elas mereciam descanso. Kagome jah estava bem melhor só senti um dorzinha de cabeça por conta da batida, falando nisso, ela ficou com um galo. Sango, Rin e Ayame foram para a sala conversar um pouco. Todas contaram com detalhes como foi a noite. Apesar de so ter sido uma conversa normal, Rin tava ansiosa para o reencontro com o Sesshoumaru.

#Nao entendo pq mas jah tou nervosa. Não consigo parar de pensar no FDS que vem.# - fala Rin.

#Oras, pelo que parece vc tah se apaixonando.# - fala Ayame.

#Que rápido hein. Apaixonando-se com uma conversa que me parecia inocente.# - fala Sango.

#Parem meninas!!! Eu não tou apaixonada coisa nenhuma e nem vou me apaixonar. Que coisa!!!# - fala Rin ficando corada.

#Hmmm... sei... eu aposto como tah apaixonada por ele, tanto que se ele chegasse a te pedir em namoro vc aceitaria.# - diz Ayame.

#Aposta aceita!!! Eu tenho certeza que não tou gostando dele apenas gostei da sua cia. Nada alem disso. Repiti, aposta aceita.# - fala Rin segura.

#Ei!!! Tbm quero entrar nessa aposta. Duas contra uma. E quem perder será escrava da ganhadora por uma semana. Então... aceita???# - sugere Sango certa de que ganhará a aposta.

&Essa aposta jah tah ganha. Vejo os olhos dela brilharem quando fala nesse rapaz.& - pensa Sango.

#Jah falei aposta aceita!!! E será um prazer imenso ter vcs duas como minhas escravas durante uma semana. Agora vou tomar meu belo banho.# - fala Rin sentindo-se gloriosa e saindo da sala.

&Aiaiaiai!!! Eu nao tou apaixonada. Eu não posso estar. Nem o conheço direito. Soh falei com ele por umas horinhas. Não é possível me apaixonar tão rápido assim.& - pensa Rin jah na banheira.

O domingo passou e a segunda chegou e com ela mais um dia de aula. Rin começou a receber msg’s pelo celular de Sesshoumaru. Em uma dessas msg’s ela deu a ele o seu email e começaram então a trocar email’s. Neles não haviam escritos nada demais apenas “tenha um bom dia”, “como vai vc?” etc... Mas Rin percebia que seu coração disparava a cada msg recebida, a cada “oi” que vinha dele. Começou a ficar ansiosa pelo reencontro. Ela jah não pensava em outra coisa a não ser nesse reencontro e na conversa boa que tiveram como dois amigos contando suas historias lokas da vida.

&Aia que nervoso!!! Pq eu tou assim??? Foi soh uma conversa boba e ninguém deu em cima de ninguém. Pq meu coração tah disparando??? O que tah acontecendo comigo???& - pensava Rin.

Duarante as trocas de msg’s Rin percebia que ele tbm tava passando pela msm coisa. Ele tbm tava super ansioso, nervoso e não parava de pensar nela. Nenhum dos dois entendia tal sentimento. Ela soh falava do dia do parque e como o conheceu e o que conversaram para as meninas. Não falava de outra coisa.

#Chega Rin!!! Não agüento mais ouvir sobre isso.# - reclama Ayame.

#Ai que bonitinho!!! Ela tah apaixonada!!!# - fala Kagome com os olhos brilhantes cheia de emoção.

#Eu... apaixonada... que nada!!!# - fala Rin.

#Assume logo que tah apaixonada. Assim nos poupa de ouvir mais uma vez essa historia. E claro, não esquecendo de ser nossa escrava por uma semana.# - diz Sango.

&É msm!!! Nem lembrava mais dessa aposta. Mas... mas eu...& - pensa Rin.

#EU NÃO TOU APAIXONADA!!!# - grita Rin saindo do seu pensamento.

CONT...

terça-feira, 22 de maio de 2007

# CAP. 07 # O Parque_parte 2


Todos vao ate Kagome. Miroku a carrega e a leva para o posto do parque. La o medico diz que foi fraqueza. E diz que ela tem que descansar. Sango fica preocupada pq nao sabia onde tava as meninas e elas vieram no msm carro. Só que achar elas nao seria um trabalho facil. Entao Miroku resolve leva-la. Inuyasha achando-se culpado diz que vai leva-la. E Sango aceita deixa-lo leva-la. Ela diz para ele levar para casa da Rin pois elas tinham combinado de dormirem lah, e deu-lhe a chave da casa.
Inuyasha colocou Kagome deitada no banco de tras do carro e foi dirigindo devagar. Ele a observava pelo espelho, admirando sua beleza. Quando aconteceu algo que ele nao esperava. O pneu furou. E naquela estrada nao passava carro com frequencia. Entao, ele foi trocar o pneu do carro. Com o barulho Kagome acordou.

#Onde estou??? Cadê todo mundo??? O que aconteceu??? Iááááá vc tah me sequestrando!!!# - fala Kagome saindo do carro.
#Calma garota!!! ¬¬ Nao tou sequestrando vc. Kah!!! Garota idiota!!! ¬¬ Faz tantas perguntas.# - diz Inuyasha ainda trocando o pneu.
#E vc nao me respondeu. Onde estamos??? O que tou fazendo aqui???# - pergunta Kagome olhando ao redor.
#Vc desmaiou, o medico disse que vc teria que descansar, entao tava levando vc para a casa da Rin e a Sango foi atras das meninas. Perguntas respondidas???# - explica Inuyasha.
#Ainda tou com um pouco de dor de cabeça. Tou meio tonta.# - diz Kagome sentando-se no chao.
#Garota teimosa. Vem, vou coloca-la no carro novamente. E vê se fica quieta, vc precisa descansar.# - fala Inuyasha carregando Kagome e levando-a para o carro.
#Obrigada!!!# - fala Kagome agarrando no pescoço do Inuyasha.
#Keh! Nao precisa agradecer.# - fala Inuyasha sem jeito.

*No Parque_numa sorveteria*

#Como esta o seu pé???# - pergunta Sesshoumaru.
#Doendo um pouco mas nada de grave.# - diz Rin.
#Mais uma vez ... Desculpa-me!!! Tava tao apressado procurando o meu irmão.# - fala Sesshoumaru.
#Falar nisso... vc nao tah mais preocupado com seu irmao???# - pergunta Rin.
#Tou mais preocupado com vc. Fale-me mais sobre vc.# - diz Sesshoumaru.
#Ah... so um minutinho deixa eu atender meu celular.# - fala Rin.
...
#Que pena! Teremos que continuar nossa conversa depois. Aconteceu um imprevisto e terei que ir para casa.# - fala Rin.
#Como vc irá com seu pé assim??? Deixo que eu a leve.# - sugere Sesshoumaru.
#Nao, obrigada!!! As meninas tao vindo me buscar.# - fala Rin.
#Entao, que tal marcarmos para nos vermos novamente???# - pergunta Sesshoumaru.
#Claro!!! Onde e quando???# - pergunta Rin ja avistando as meninas de longe.
#No FDS que vem vou te esperar na praça de alimentação do shopping principal da cidade. Ok???# - fala Sesshoumaru.
#Claro!!!# - responde Rin.

Nesse momento as meninas chegam e Rin apresenta elas ao Sesshoumaru. Se despede e vao embora.

*Em outra parte do parque*

#Onde sera que estao as meninas?!?!# - fala Kouga.
#Elas acabaram de me ligar dizendo que estao indo para casa.# - diz Ayame.
#E nao chamaram a gente pq???# - pergunta Kouga.
#Eu disse à elas que iamos depois. Compra um algodao doce pra mim, por favor.# - fala Ayame acabando com aquele assunto.

Kouga no inicio quis ir embora mas Ayame o convenceu a ficar com ela. Ela o chamou para irem ao Lago dos cisnes, ele gentilmente aceitou. Ao entrarem, Ayame segura a mão do Kouga. Os pensamentos dele era só Kagome.

#Kouga, meu coraçao bate forte por vc. è estranho! Nunca pensei que fosse gostar de um rapaz assim. Sinto-me em paz ao seu lado.# - declara-se Ayame.
#o_o Ayame, eu...# - fala Kouga.
#Eu sei o que vc vai dizer... Que gosta de outra mulher. Kouga, apesar de vc achar que gosta de outra mulher quro que saiba que nao desistirei de vc.# - diz Ayame aproximando o rosto dela bem proximo ao dele dando para sentir a sua respiraçao.
#Ayame...# - susurra Kouga.

Nesse momento os dois se beijam por um longo tempo. E ela o pede em namoro. Ele fica sem ter o que dizer mas no final diz a ela que ele dá a resposta depois pois precisaria pensar no assunto. Ayame fica muito feliz pois as chances de ficar com Kouga aumentaram.
Quando estavam saindo do Lago dos cisnes, Kouga ouve uns comentarios de uma tal menina que caiu no lago. Nesse mesmo momento ele liga para Sango e com ela tem a certeza de que era Kagome. Assim, ele vai junto com Ayame para a casa dela. Era onde estavam todos.

*Na casa de Ayame e Rin*

Todos estavam a espera de Kagome pois ainda nao havia chegado. E com isso deixou todos preocupados.

#O QUÊ??? KAGOME AINDA NAO CHEGOU!!!# - grita Kouga ao saber que Kagome nao estava.

CONT...

segunda-feira, 21 de maio de 2007

# Cap. 06 # O Parque_parte 1


*Um poquito distante dali*

#Olha so quem é o garoto.# - diz Rin.
#Cadê??? Nao to vendo.# - fala Kagome procurando os dois.
#Ai Kagome. Ali em frente. Que alivio!!! Que casal lindo eles formam ^_^. Se me permite dizer Kagome.# - fala Sango aliviada.
#Aliviada pq??? Quem achou que fosse???# - pergunta Rin.
#Ninguem. Fiquei aliviada por Kagome.# - fala Sango.
#Por mim??? Mas pq por... por mim??? Nossa!!! mas quem tah com ela é o... é o...# - fala Kagome espantada.
#É o Kouga, Kagome. Vc nao esta com ciumes, esta??? - diz Rin.
#Nhááááá...Claro que nao ^_^!!!Pelo contrario, tou muito feliz por ele. Espero que eles se entendam e fiquem juntos. Que casal mais fofis eles formam!!! ^___^# - diz Kagome toda alegre.
Fale baixo Kagome. Vc quer que eles nos vejam aqui???Vamos temos que ir.Depois ela conta tudinho pra gente.# - fala Sango saindo de fininho.

*No bosque*

#Vc tah linda Ayame!!! Mas diga o que queria me dizer. Vc tava meio estranha ao telefone.# - diz Kouga.
#Obrigada!!! Bem...vou ser bem direta. Desde quando te conheci nao consigo tirar vc da minha cabeça. Tou apaixonada por vc Kouga!!!# - declara-se Ayame.
#Hã... N-Não sei o que dizer... 0_0'# - gagueja Kouga.
#Diga que quer namorar comigo. Vc quer namorar comigo Kouga???# - pergunta Ayame cheia de esperanças.
#E-Eu nao posso. -_-. Eu amo uma outra pessoa.# - fala Kouga.
#Sei quem vc ama e tbm sei que nao é correspondido. Vamos Kouga! Dê uma chance para o seu coraçao. Eu tenho certeza que consigo faze-lo esquece-la.# - diz Ayame.
#Perdoe-me Ayame mas...# - Fala Kouga quando é interrompido por um beijo de Ayame.
#Darei um tempo para vc pensar. Nao vou desistir de vc Kouga.# - diz Ayame apos o beijo indo embora.
&Que garota!!! Cheia de atitude. Mas, nao posso corresponde-la. Nao enquanto ha uma chance de eu ficar com a mulher que amo.& - pensa Kouga indo embora.

*Na casa de Kagome*

A noite chegou e os primos de Kagome estavam a caminho de lá. Kagome estava muito ansiosa pois havia tempo que nao os via.
Dindóóóómmmm... foi a campainha.

#Nháááááá... Que felicidade vê-los aqui outra vez. ^___^. Como foram de viagem???Quais as novidades querida Kagura???Como vc tah meu lindo Shippou???# - fala Kagome atendendo a porta toda contente ao ver seus primos.
#Estamos ótimos!!! E muito cansados!!!# - fala Kagura.
#Oláááá minha prima linda que tanto amo!!! Tava morrendo de saudades de vc!!!# - diz Shippou contentissimo.
#Vamos subindo que mostrarei onde irao dormir. Tenho tanto a contar e tbm quero saber de tudo mas só amanha.# - diz Kagome ajundando-os a levar as malas para cima.

A semana passou rápido e Kagome jah havia apresentado seus primos às meninas. Elas combinaram de fazer um pique-nique sabado pela manha e irem ao shopping à tarde e tbm de irem ao parque logo à noite. No pique-nique elas se divertiam muito e todas brincavam com o Shippou, elas achavam-o uma gracinha de criança. No shopping, ainda com o shippou, elas fizeram umas comprinhas basicas. Coisas de meninas!!!
A noite chegou e elas combinaram de se encontrarem na casa de Rin e Ayame.

*Na casa de Rin e Ayame*

#Entrem meninas, jah jah saimos. É que a Ayame tah terminando de se arrumar.# - diz Rin.
#Tudo bem!!! Aproveitando, vou levar Shippou ao banheiro faz horas que ele me pertuba.# - diz Kagome levando Shippou no banheiro de cima pois o de baixo tava ocupado.

Lá em cima, enquanto Kagome esperava Shippou sair do banheiro ela ouve Ayame marcando com alguem no parque. Ela desce com Shippou e logo atras desce Ayame.

#Ate que enfim vc terminou!!!# - fala Sango.
#Tenho que esta perfeita!!!# - fala Ayame.
#Pra quê isso??? Vamos so ao parque e nao à um encontro.# - fala Kagura inocente pois nao sabia dos ultimos acontecimentos.
#É ai que vc se engana querida Kagura pois ouvi sem querer nossa amiga Ayame marcando com alguem no parque. Quem era Ayame???# - fala Kagome curiosa.
#Ate parece que nao sabemos.# - diz Sango.
#Vc marcou com o Kouga??? Ai que romantico!!! Um segundo encontro no parque.# - fala Kagome.
#é, marquei sim mas nao foi so com ele nao.# - fala Ayame.
#Vixi mulher. Com quantos vc deseja ficar essa noite???# - pergunta Rin.
#Oh sua boba!!! Os outros nao sao para mim. Sao somente para fazer companhia.# - fala Ayame.
#Companhia para quem???# - pergunta Kagura.
#Pra vcs oras bolas!!!# - fala Ayame.
#Hah! Deixa esse papo pra la e vamos logo ao parque.# - diz sango.
&tenho que arranjar um par logo para Kagome. Assim o Kouga vê que ela nao esta mais disponivel e fica comigo. Hahahaha!!!& - pensa Ayame.

*No parque*

Todas estao se divertindo quando Rin se perde das outras meninas. O parque é grande e fica dificil de encontrar alguem perdido. Perdera boa parte do tempo procurando entao Rin resolve curtir um pouco sem as meninas. Rin resolve entrar na casa dos espelhos, ela se diverti muito com as suas imagens refletidas nos espelhos. Quando ela vai saindo da casa dos espelhos alguém a derruba no chao fazendo-a torcer o pé.

#Aiaiaiai!!! Tah doendo muito.# - geme Rin.
#Perdoe-me por favor!!! Vou levá-la para o posto médico daqui do parque.# - fala o atrapalhado que a derrubou.

Depois de ser atendida Rin sai com dificuldade do posto pois o pé tah enfaixado. O pé ficará imobilizado por uma semana.

#Perdoe-me por ter a derrubado. Sou um atrapalhado msm. è que tava procurando meu irmao e qndo o vi sai correndo foi quando esbarrei em vc. Perdoe-me por favor!!!# - fala o apressadinho.
#Tudo bem. Te perdoarei se vc me levar para tomar um sorvete. ^_^# - fala Rin sorridente.
#Ok!!!Bem... deixa eu me apresentar. Meu nome é Sesshoumaru. - fala ele.
#E o meu é Rin.# - diz ela.

Lá eles ficaram conversando por um longo tempo.

*Em outra parte do parque*

#Liguei para Rin e combinamos de pegá-la quando sairmos daqui pois ela tah conversando com um rapaz.# - diz Sango.
#Hmmm... esperta ela hein. hehehehe ^_^# - diz Kagura.
#Lá esta o Kouga. Vamos ate ele.# - diz Ayame saindo em direçao ao Kouga.
#Mas ele tah sozinho.# - cochicha Sango para as meninas.
#Pois é. Ayame disse que tinha convidado mais.# - fala Kagura.
#Vamos ate ele. Vai ver era so bricadeira dela.# - fala Kagome indo aonde estava Kouga.

Kouga havia aceitado o convite de Ayame pq ele sabia que a Kagome tbm iria. Kouga ficava sempre perto de Kagome e nao dava tanta atençao pra Ayame.

&Cadê esses meninos???Vou estrangular eles...& - pensa Ayame.

#Olha so quem tah ali!!!# - fala Kagome.
#É o Inuyasha e o Miroku. Ate que enfim chegaram.# - fala Ayame contente.
#Oi meninas!!! Quem é essa bela mulher que aqui esta???# - fala Miroku jah pegando nas maos dela.
#Seu pevertido!!! Largue a prima de Kagome.# - fala Sango puxando-o pela orelha.
#Deixa eu apresentar para vcs. Essa é minha prima Kagura e meu primo Shippou. E esses sao o Miroku e o InuYasha.# - fala Kagome.
#Bem... depois de todos apresentados devidamente que tal irmo na montanha russa???# - fala Ayame.
#Bem... como Shippou nao pode irei com ele em outro brinquedo.# - fala Kagome.
#Eu ficarei com vc Kagome. Nao a deixarei sozinha.# - diz Kouga.
#O-O Quê???# - espanta-se Ayame.
#Nao precisa Kagome. Eu tou meio enjoada do lanche entao eu fico com ele.# - fala kagura percebendo a situaçao.
#Entao tah!!! Volto logo!!!# - diz kagome.

Sango, Kagome, Ayame, Miroku, Inuyasha e Kouga entraram na fila da montanha russa. Na hora de se sentarem Miroku ficou ao lado de Sango na segunda cadeira; Kagome sentou logo na primeira cadeira e o Kouga ia sentando ao lado dela quando a Ayame o puxou para sentar ao seu lado; Inuyasha entao foi com Kagome. A montanha começou a funcionar e Kagome tava morrendo de medo, ela logo agarrou no pescoço do Inuyasha na primeira curva. O Miroku de vez em quando aproveitava para apalpar a Sango mas logo levava um tapa rsrsrsrsrs. Kouga so observava a Kagome enquanto Ayame pegava na sua mao. Quando terminou, Ayame levou o Kouga para ir na roda gigante, ela queria leva-lo para longe da Kagome. Miroku convidou a Sango para irem ao Lago do Cisne (um barquinho em forma de cisne) mas ela foi com a Kagome.

#Puxa vida!!! Num lugar romantico como esse e eu tou ao lado de um macho.*_*# - fala Miroku.
#Hah! Como se eu tivesse gostando de estar ao seu lado.# - fala Inuyasha.
#Pq vc nao foi com a Kagome???Assim a Sango ficaria sem opçao e iria comigo.# - fala Miroku.
#Bah!!!# - resmunga Inuyasha.
#Deixa de dar um de durao. Eu sei que vc se interessou pela Kagome. Eu vejo como vc a olha. Realmente ela é muito bonita.# - fala Miroku.
#Bah! Vc tah enganado. Ela apenas me faz lembrar alguem.# - fala Inuyasha pensativo.
#Sim, eu sei. Vc me contou essa historia mas acho que ela nao o ama caso contrario ela nao teria deixado vc para viajar pelo mundo.# - diz Miroku.
#Deixa de falar asneiras.# - fala Inuyasha irritado.

*No outro cisne*

#Sango, pq vc nao foi junto com o Miroku???# - pergunta Kagome.
#Ele me irritou na montanha russa.# - fala Sango.
#Percebo que vc tah cada vez mais gamada nele. Vcs formam um lindo casal.# - diz kagome.
#E vc... pq nao fica com o Inuyasha??? # - pergunta Sango.
#Q-Quem??? E-Eu??? Que é isso!!! Ele é muito...muito... Hah!!!# - fala Kagome alterada.
#Calma, Kagome. Foi so uma pergunta. Eu nao vejo nada demais. A nao ser que vc goste do Houjo.# - fala Sango.
#Do Houjo??? Nao...nao mais. Ele é um amor mas nao dá mais certo nós dois juntos.# - fala Kagome.
#Ok!!! Jah tah terminando nosso passeio no lago e a raiva jah passou. Vamos continuar o passeio.# - fala sango.

Os meninos jah tavam esperando elas sairem do cisne quando Kagome cai no lago. Ao cair ela bate a cabeça e fica inconsciente debaixo d'agua. Inuyasha imediatamente pula dentro do lago para pegá-la. Ao tirá-la ele faz uma massagem no peito dela para que ela coloque a agua que engoliu para fora (nao pensem bobagem pq ele tava salvando-a). Era precisoava fazer uma respiraçao boca-a-boca. Quando ele ia fazer ela acorda e grita dando um tapa no Inuyasha.

#Tah louca garota???# - fala Inuyasha irritado.
#Vc tava tentando me baijar.# - diz Kagome.
#Eu tava tentando salvar sua vida.# - fala Inuyasha ainda irritado.
#S-Salvar minha vida... Agora me lembrei... Eu cai no lago. Ai1 Desculpa-me Inuyasha e obrigada por ter me salvado.# - fala kagome arrependida do que fez.
#Vc é uma grossa. Ate parece que eu ia querer beija-la.# - diz Inuyasha cruzando os braços.
#Quer dizer que nao sou tao interessante ao ponto de vc nao querer me beijar??? Ora seu... seu... seu cara de cachorro.# - fala Kagome levantando-se e saindo indignada com Inuyasha.
#Dequê vc me chamou??? Sua... sua...# - fala Inuyasha interrompido por um grito.
#KAGOMEEE!!!# - grita Sango ao vê-la cair no chao.

Todos vao ate Kagome. Miroku a carrega e a leva para o posto do parque. La o medico diz que foi fraqueza. E diz que ela tem que descansar. Sango fica preocupada pq nao sabia onde tava as meninas e elas vieram no msm carro. Só que achar elas nao seria um trabalho facil. Entao Miroku resolve leva-la. Inuyasha achando-se culpado diz que vai leva-la. E Sango aceita deixa-lo leva-la. Ela diz para ele levar para cassa da Rin pois elas tinham combinado de dormirem lah, e deu-lhe a chave da casa.
Inuyasha colocou Kagome deitada no banco de tras do carro e foi dirigindo devagar. Ele a observava pelo espelho, admirando sua beleza. Quando aconteceu algo que ele nao esperava.

CONT...