
*No meio da estrada*
&Bah! Todos devem estar preocupados com essa garota. Droga de celular inventou de ficar descarregado uma hora dessas. Ela parece tah num sono tão bom, sua expressão é tão serena. & - pensa Inuyasha admirando Kagome dormindo.
Minutinhos depois ele termina de trocar o pneu e nesse momento Kagome acorda.
#Queria te agradecer por tudo Inuyasha. Vejo que vc tah sendo mais amigável comigo. Fico muito grata por isso.# - fala Kagome saindo do banco de trás do carro e indo para frente.
#Keh! Jah falei, não precisa agradecer. Agora vamos logo pq todos devem estar preocupados com vc.# - diz Inuyasha entrando no carro.
*Na casa de Rin e Ayame*
#COMO VCS DEIXARAM KAGOME VIR SOZINHA COM AQUELE CARA??? PQ NÃO ME CHAMARAM???# - grita Kouga deixando Ayame triste com essa atitude.
#Calma!!! Eles devem tah chegando.# - diz Rin.
#COMO QUEREM QUE FIQUE CALMO??? PODE TER ACONTECIDO ALGO COM ELA.# - grita novamente Kouga andando prum lado e para outro.
#Ficar nervoso assim não vai ajudar em nada.# - comenta Sango.
#Bem... vou levar o Shippou para a cama pois o coitadinho tah dormindo no carro. Ainda bem que ele não sabe de nada. Ele brincou tanto.# - fala Kagura indo pegar o Shippou.
#Vou sair atrás dela. Vou acha-la.# - fala Kouga saindo.
#Acalme-se!!! E vc vai ficar esperando aqui como todos nós. Tbm estamos preocupados. Não adiantará sair por ai se vc não sabe onde ela esta.# - diz Ayame segurando-o pelos braços.
#Eu saberei encontra-la pelo cheiro e...# - fala Kouga qndo é interrompido.
#La vem o carro do Inuyasha. Ainda bem.# - fala Sango avistando o carro.
#Ate que enfim vcs chegaram. O que houve pq demoraram???# - pergunta Rin.
#Keh! Tive um problema com o pneu. Só isso e nada mais.# - fala Inuyasha saindo do carro e indo abrir a porta para Kagome.
#Seu Inukkoro!!! Saia de perto da minha Kagome. Deixa que eu a pego pq vc jah fez besteira demais.# - fala Kouga empurrando o Inuyasha e pegando Kagome no colo, que tah com uma cara de espanto.
#A quem vc tah chamando de Inukkoro seu lobo fedido???ò_ó# - diz Inuyasha irritado.
#Quem é lobo fedido??? ò_ó # - fala Kouga indignado.
#PAREM DE BRIGAR. E ME BOTA NO CHAO AGORA KOUGA.# - grita Kagome.
Todos ficaram espantados com o grito da Kagome. E o Kouga a colocou no chão.
#Tou muito cansada e não quero ouvir discursoes. Por favor, os dois, parem de brigar. Inuyasha te agradeço por tudo! Te agradeço mais uma vez. Hj vc foi meu anjo. Kouga, obrigada pela preocupação mas agora jah estou bem. Meninas, me ajudem a ter chegar no quarto por favor.# - fala Kagome andando meio tonta ate onde as meninas.
Inuyasha foi embora. Kouga ia embora quando Ayame o chamou para relembra-lo de pensar na proposta que ela o fez. Ayame se despede do Kouga dando-lhe outro beijo e entra. Kouga não teve tempo de reagir.
A noite vira dia. E elas só queriam curtir o domingo em paz. Depois de um sábado agitado desse, elas mereciam descanso. Kagome jah estava bem melhor só senti um dorzinha de cabeça por conta da batida, falando nisso, ela ficou com um galo. Sango, Rin e Ayame foram para a sala conversar um pouco. Todas contaram com detalhes como foi a noite. Apesar de so ter sido uma conversa normal, Rin tava ansiosa para o reencontro com o Sesshoumaru.
#Nao entendo pq mas jah tou nervosa. Não consigo parar de pensar no FDS que vem.# - fala Rin.
#Oras, pelo que parece vc tah se apaixonando.# - fala Ayame.
#Que rápido hein. Apaixonando-se com uma conversa que me parecia inocente.# - fala Sango.
#Parem meninas!!! Eu não tou apaixonada coisa nenhuma e nem vou me apaixonar. Que coisa!!!# - fala Rin ficando corada.
#Hmmm... sei... eu aposto como tah apaixonada por ele, tanto que se ele chegasse a te pedir em namoro vc aceitaria.# - diz Ayame.
#Aposta aceita!!! Eu tenho certeza que não tou gostando dele apenas gostei da sua cia. Nada alem disso. Repiti, aposta aceita.# - fala Rin segura.
#Ei!!! Tbm quero entrar nessa aposta. Duas contra uma. E quem perder será escrava da ganhadora por uma semana. Então... aceita???# - sugere Sango certa de que ganhará a aposta.
&Essa aposta jah tah ganha. Vejo os olhos dela brilharem quando fala nesse rapaz.& - pensa Sango.
#Jah falei aposta aceita!!! E será um prazer imenso ter vcs duas como minhas escravas durante uma semana. Agora vou tomar meu belo banho.# - fala Rin sentindo-se gloriosa e saindo da sala.
&Aiaiaiai!!! Eu nao tou apaixonada. Eu não posso estar. Nem o conheço direito. Soh falei com ele por umas horinhas. Não é possível me apaixonar tão rápido assim.& - pensa Rin jah na banheira.
O domingo passou e a segunda chegou e com ela mais um dia de aula. Rin começou a receber msg’s pelo celular de Sesshoumaru. Em uma dessas msg’s ela deu a ele o seu email e começaram então a trocar email’s. Neles não haviam escritos nada demais apenas “tenha um bom dia”, “como vai vc?” etc... Mas Rin percebia que seu coração disparava a cada msg recebida, a cada “oi” que vinha dele. Começou a ficar ansiosa pelo reencontro. Ela jah não pensava em outra coisa a não ser nesse reencontro e na conversa boa que tiveram como dois amigos contando suas historias lokas da vida.
&Aia que nervoso!!! Pq eu tou assim??? Foi soh uma conversa boba e ninguém deu em cima de ninguém. Pq meu coração tah disparando??? O que tah acontecendo comigo???& - pensava Rin.
Duarante as trocas de msg’s Rin percebia que ele tbm tava passando pela msm coisa. Ele tbm tava super ansioso, nervoso e não parava de pensar nela. Nenhum dos dois entendia tal sentimento. Ela soh falava do dia do parque e como o conheceu e o que conversaram para as meninas. Não falava de outra coisa.
#Chega Rin!!! Não agüento mais ouvir sobre isso.# - reclama Ayame.
#Ai que bonitinho!!! Ela tah apaixonada!!!# - fala Kagome com os olhos brilhantes cheia de emoção.
#Eu... apaixonada... que nada!!!# - fala Rin.
#Assume logo que tah apaixonada. Assim nos poupa de ouvir mais uma vez essa historia. E claro, não esquecendo de ser nossa escrava por uma semana.# - diz Sango.
&É msm!!! Nem lembrava mais dessa aposta. Mas... mas eu...& - pensa Rin.
#EU NÃO TOU APAIXONADA!!!# - grita Rin saindo do seu pensamento.
CONT...
Nenhum comentário:
Postar um comentário