terça-feira, 29 de maio de 2007

# CAP. 10 # O Encontro_parte 2


Quando chegou na entrada da praça de alimentação deu aquele frio na barriga, ela sentiu uma sensação boa e ao mesmo tempo ruim. Ficou ali parada, sem reação, paralizada. Não teve coragem de dar um passo à frente.

&Aiaiaia!!! Que frio na barriga!!! Tou gelada!!! O que tou fazendo aqui??? Será que entro??? Eu não consigo entrar. O que faço???& - pensa Rin angustiada andando de um lado pra outro tentando criar coragem para entrar, mas de nada adiantava.

Ela entrou numa loja e ficou vendo cd’s para ver se ficava mais calma e fosse ao encontro dele. Nesse momento Sesshoumaru liga para saber onde ela estava e pq tava demorando tanto. E ela sempre dando umas desculpas bobas e sem nexo. Ate que ela criou coragem e foi. Foi??? Quem disse??? Ela ate que chegou mais perto de onde ele tava, mas não prosseguiu. Ela então resolveu ligar para ele, para saber onde ele estava sentando. Ele atendeu ao telefone e ela o avistou de longe. Então, ela prossegue, ia se escondendo atrás das pessoas para que ele não a visse mas ele viu.

&Ele me viu!!! Tudo bem, jah tou aqui msm então vou ate lah. Foi melhor assim, caso contrario, eu voltaria. & - pensava Rin aproximando-se.

Rin cumprimentou Sesshoumaru, sentou-se, explicou pq da demora e... SMACK!!! Ele a beijou!!! E ela correspondeu ao beijo. Ela não esperava por esse beijo mas adorou. Seu coração disparava mais e mais, suas mãos suavam. Ao fim do beijo, ela tava vermelha de vergonha.

&Eu não esperava esse beijo. Que beijo bom!!! Fui pega de surpresa mas foi melhor assim caso contrario eu poderia perder a coragem e ir embora. Nossa!!! Que sensação boa!!!& - pensava Rin envergonhada.

Foi o primeiro encontro mais que perfeito!!! Eles foram a vários lugares diferentes. Depois de ficarem lah curtindo a musica ao vivo eles foram para outro lugar bem melhor que tbm tava tendo musica ao vivo. Lah eles se beijavam muito e conversavam sobre um pouco de tudo para se conhecerem melhor. Depois foram a uma casa de xou que tocava pagode e lah ficaram ate altas horas da madruga. Ela tava muito feliz e ele tbm.

&Nunk curti tanto assim numa msm noite!!! E nunk curti tanto assim uma cia. Estou tão feliz!!! ^___^& - pensava Rin enquanto dançava.

Pra quem pensava que a noite tinha acabado por ali, se enganou!!! De lah Sesshoumaru a convidou para irem a praia. Ela de cara aceitou pois tava amando a cia dele.

&Se eu pudesse congelaria o tempo agora. Eh tão bom ficar na cia dele. & - pensava Rin dando um sorriso meigo para Sesshoumaru.

E lah foram curtir o mar, as ondas, o silencio depois de uma noite bem agitada. Conversavam... se beijavam... e assim foi amanhecendo. Jah de manha, Sesshoumaru foi levar Rin para casa pois ela jah estava muito cansada. No caminho ela dormiu no carro e Sesshoumaru admirava tal beleza e meiguisse.

&Nunca pensei que me apaixonaria por uma garota como tou por ela. Nunca me apaixonei antes de conhecer a pessoa. Essa garota me conquistou soh com um sorriso e uma conversa sem intenções. Que loucura o que tou sentindo agora!!!& - pensava Sesshoumaru enquanto dirigia.

Ao chegar na casa da Rin, eles se despediram com um longo beijo e combinaram de se verem no domingo. Combinaram de ir ao cinema. Jah em casa ela foi recepcionada pela Ayame que jah estava acordada.

#Entao... prepare-se pq a partir de segunda será minha escrava por uma semana.# - falou Ayame sorrindo.

&Aia não... a aposta... eu esqueci completamente dela... ^_^’ Aiaiaiai!!! Ser escrava delas não será uma tarefa fácil... mas valera a pena pois conheci um homem e tanto.& - pensou Rin subindo para seu quarto.

CONT...

Nenhum comentário: