
&É msm!!! Nem lembrava mais dessa aposta. Mas... mas eu...& - pensa Rin.
#EU NÃO TOU APAIXONADA!!!# - grita Rin saindo do seu pensamento.
A segunda se foi, a terça tbm, a quarta demoraaada mas tbm passou. Na quinta feira Rin acorda felizerrima pois é na sexta que iria se reencontrar com Sesshoumaru na praça de alimentação do shopping. Ela se sente aliviada e ao msm tempo bate aquele desespero. A felicidade acabou logo depois de receber uma ligação de seus pais.
&Como pude esquecer!!!E agora, o que vou fazer??? Adiar o encontro??? Não vou aguantar adiar esse encontro. Meu coração não vai agüentar de tanta ansiedade.& - pensava Rin preocupada.
Há pouco mais de uma semana atrás Rin havia combinado de visitar seus pais que estariam numa cidade próxima. Eles estariam lah somente naquela sexta. Os pais de Rin viajam muito à trabalho e não têm residência fixa.
Ela entrou em desespero. Como ela podia ter esquecido que iria ver os seus pais??? Ela não sabia o que fazer. O pior é que não tinha como adiar o encontro com os pais. A solução era adiar o encontro com Sesshoumaru. Mas ela não queria adiar esse encontro. Poxa!!! Jah havia sofrido tanto durante a semana à espera da sexta. Parecia que o mundo tava desabando sobre a cabeça da Rin.
&Pq tou me sentindo assim??? É somente um encontro para bater um papo e nada mais. Que coisa é essa que estou sentindo em meu peito??? Tou tão confusa!!! Mas... não acredito que estou gamada nele... eu não posso estar... Oras!!! Eu mal conversei com ele.& - pensava Rin andando de um lado para outro.
A verdade é que Rin estava sim apaixonada pelo Sesshoumaru. E ele por ela, pois estava passando pela msm ansiedade para vê-la novamente. Rin havia perdido a aposta mas não queria admitir.
&Como vou dizer a ele que não vamos mas nos ver na sexta??? Como??? O que digo???& - pensava Rin angustiada.
Ela então resolveu enviar uma msg para ele contando sobre o imprevisto. Ela demorou mais de 30min para enviar essa bendita msg pois ela escrevia e logo apagava. Ate que ela tomou coragem e a enviou. Que loucura!!! Era um sentimento loko que a Rin sentia. A ansiedade aumentava a cada segundo que passava. Ela aguardava a resposta dele ansiosa. Não tirava o olho do celular.
Minutinhos depois Rin recebe uma msg de volta dando-lhe três opções. Primeira: que ele fosse junto com ela ver os seus pais. Segunda: que remarcasse para outro dia o encontro. E a terceira: é que eles se encontrassem logo que ela voltasse do encontro com os pais. Ela caiu na gargalhada.
&Nossa!!! Como fui idiota!!! Eu não me toquei qnto a isso!!! Vou ver meus pais à tarde e meu encontro com ele é só à noite. Meus pais não estão muito longe dessa cidade então dá tempo de eu ir lah e depois voltar para meu encontro com Sesshoumaru. Soh espero que meus pais não prolonguem minha visita por lah.& - pensava Rin rindo de si mesma.
Depois do almoço, Rin se arrumou e foi ao encontro de seus pais. Tava feliz demais!!! Enfim tinha achado uma solução para o pequeno problema que havia surgido. Chegando lah, Rin contou como tinha sido sua semana e contou sobre Sesshoumaru. Sua mãe deu o maior apoio, ate curtiu um pouquinho com a cara de sua filha apaixonada. A tarde foi perfeita com seus pais. Rin matou a saudade. E ainda ganhou muitos mimos deles.
Jah havia anoitecido, Rin jah estava pronta para seu encontro. Suas mãos suavam, seu coração disparava cada vez mais forte, sentia um frio na barriga. Chegando ao shopping, ela resolve ligar para Sesshoumaru para perguntar onde ele estava que ela não o via. Ele falou que estava perto dos músicos.
&Músicos??? Que músicos??? Não tou vendo nenhum por aqui.& - pensou Rin.
Rin procurava os tais músicos mas não os via. Ela tinha dito à ele que jah tava perto dele. Que mentira!!! Ela resolve ligar para ele novamente e ele responde a mesma coisa.
&Que diaxo de músicos são esses??? Não tah tendo musica ao vivo hj aqui.& - pensa Rin preocupada.
Ela então resolve perguntar para uma mulher que tava passando.
#Minha querida, soh tah tendo musica ao vivo no outro shopping# - responde a mulher.
Que vacilo!!! Rin estava no lugar errado. O nervosismo era tanto que ela nem lembrou que tinha marcado no outro shopping, o menor. Ela foi depressa para o outro shopping. No caminho ele liga perguntando onde ela estava e ela respondia que tava no banheiro. Que mentira!!! ¬_¬
Chegando no shopping certo, ela entra no supermercado de lah e liga para ele dizendo que tava comprando umas coisinhas que ela precisava. Outra mentira!!! ¬_¬. Era verdade que ela tava no supermercado mas tava lah tentando se acalmar. Ela deu umas três voltas em todo o supermercado ate que se sentiu pronta para ir ate o Sesshoumaru. Quando chegou na entrada da praça de alimentação...
CONT...
Nenhum comentário:
Postar um comentário