
*No dia seguinte*
#Kagome! Kagome querida! Acorde, Kagome! Vc vai se atrasar. # - fala a mãe batendo na porta do quarto.
#Nháááá... só mais 5min mãe... só mais 5min... # - fala a garota ainda deitada e sonolenta.
#KAGOME!!! ACORDE... AGORA!!! # - grita uma mãe aborrecida e já sem paciência.
# Uaaai!!! O quê??? Hã??? Ah ta... já tou indo pro banho mae querida. # - falou a garota dando um salto da cama.
Minutos depois Kagome desce, toma seu café, beija sua mãe e vai para a escola. Já na escola ela encontra as meninas reunidas no portão e entram juntas. Ficam a bater um papim ate o sinal de entrada bater. Kagome fica agoniada com o tempo, pois pra ela, ta passando muito devagar.
&Nossa!!! Que tempo mais lerdo. Tenho que encontrar o professor e saber a turma do Inuyasha. Mas... pensando bem... de qualquer forma terei que vê-lo mesmo. Afinal é ele quem ta me dando uma forcinha nessa matéria. Mas... onde mesmo combinamos de nos encontrarmos hoje??? Hummm... Ai ai ai!!! Eu não lembro! ... Ah!!! Lembrei! Na biblioteca do bairro. & - pensava uma Kagome muito distraída.
*No intervalo*
#Nháááá... pq vc não vai lanchar com a gente hoje Sango??? # - pergunta Kagome enquanto arruma seus livros e pega seu lanche.
# Tou meio atrapalhada em uma matéria e preciso de alguns livros para que eu possa estudar em casa. # - diz Sango enquanto guarda seus livros e pega somente um bloco.
# Vc como sempre muito esforçada. Quem dera se eu fosse tão inteligente quanto vc assim não estaria precisando de reforço com o baka do Inuyasha. # - diz Kagome orgulhosa de sua amiga.
# Hehehe!!! Não sou tão inteligente assim apenas me esforço para manter boas notas. Afinal, tenho que estar com boas notas para que eu possa entrar na faculdade de medicina. Bem... Deixa-me ir pq o tempo é curto. # - diz Sango despedindo-se de Kagome.
Kagome foi encontrar-se com as meninas e Sango foi para a biblioteca pegar alguns livros.
#Hummm... deixa eu ver... – fala ela para si mesma apontando com o dedo indicador para todos os livros procurando o que lhe interessava – Esse daqui vai me servir... esse aqui também... esse aqui é um ótimo livro, ele também vai... esse... e esse... # - e assim foi pegando horrores de livros.
Sango tava cheia de livros e não agüentava carrega-los sozinha. Sentou-se na cadeira e pôs os livros na mesa. Ficou pensando e analisando quais dos livros realmente levaria.
&Nossa!!! Vai ser difícil escolher. Tou precisando de todos eles para eu estudar. Mas, não consigo carrega-los sozinha. O que vou fazer??? O que vou fazer??? & - pensa Sango enquanto olhava fixamente para os livros.
#Oi Sango!!! ... Sango!!! Ei menina!!! # - fala enquanto chaqualha a garota que sai de seu transe num susto.
#Hã??? Ah.. Oi Miroku!!! O que ta fazendo aqui??? Veio encher minha paciência, é??? # - fala Sango olhando para ele espantada.
# Não minha doce Sango! Dessa vez não vim por você. Vim pq precisava de alguns livros e a bibliotecária me disse que os únicos disponíveis, do qual tou precisando, está com vc. # - explica Miroku segurando a mão de Sango.
#Vc ta precisando de todos esses??? # - fala Sango retirando suas mãos das dele.
#Sim. Mas, já que vc ta precisando tbm terei que procurar na biblioteca do bairro. Talvez lá tenha. # - fala Miroku coçando a cabeça.
#Mas, na biblioteca do bairro tem que pedir com antecedência os livros. Se vc for agora com certeza não encontrara. Como ta chegando período de provas deve estar todos emprestados, dos quais precisamos. # - fala Sango mei aflita pela situação do amigo.
#Bem... Não tenho escolha... Vou ter que tentar... Se não tiver... Bem... Penso nisso depois. Quer ajuda para carregar os livros??? # - fala Miroku pegando alguns livros dela e deixando que ela carregue apenas dois.
#Hmmm... Ta... Obrigada! # - fala Sango levantando-se da cadeira e caminhando junto com Miroku para a sala de aula.
Sango foi caminhando ate a sala muito pensativa e não tava entendendo o que Miroku tava falando, ela apenas sorria e balançava a cabeça com sinal de afirmação. O sinal de saída bateu. Todos estavam contentes, arrumavam suas coisas para irem embora.
#Nossa!!! Quanto livro!!! Vc vai conseguir carregá-los Sango??? # - pergunta Kagome chocada ao ver tantos livros em cima da mesa de Sango.
#Bem... O Miroku se ofereceu para leva-los ate a minha casa. # - disse Sango envergonhada.
#Estavam falando de mim??? Eu sei meninas que sou muito lindo e gostoso mas não discutam pois sou de todas. # - disse Miroku gabando-se e no mesmo instante levando um coque das duas.
#Convencido!!! # - as duas disseram ao mesmo tempo.
#Entao, já que vc tem companhia hj, eu já tou indo. Tenho que chegar logo em casa para almoçar pq daqui há pouco terei que ir estudar tbm. # - disse Kagome com um ar não muito animado.
#Te vejo mais tarde, Kagome??? # - perguntou Sango.
#Claro!!! Logo que anoitecer, irei à sua casa. Beijos aos dois e tchau!!! # - falava enquanto caminhava rumo a porta.
#Miroku, eu tava pensando... Já que vc não tem livros para estudar pq eu peguei todos disponíveis... Errr... Vc não ir estudar comigo hj lá em casa??? # - perguntou Sango envergonhada.
#Claro!!! Minha Sangozinha!!! Claro que irei estudar com vc e... # - falava enquanto acariciava as costas da garota descendo a mão e PLAFT!!! Levou um tapa.
# Terá que se coportar ou te encherei de tapas. # - falou Sango se mordendo de raiva.
#Ai ai ai!!! Tapa de amor não doi! # - falava para si mesmo enquanto alisava seu rosto na tentativa de aliviar a dor.
*Enquanto isso*
Kagome caminha apressada ate sua casa, quase voando. Toma um belo banho, almoça, descansa uns minutinhos, pega suas coisas e vai para a biblioteca do bairro, onde se encontraria com Inuyasha para estudar. Kagome estava sentada sozinha em uma das mesas da biblioteca, já haviam passado duas horas desde a hora marcada. Ela já tava agoniada e furiosa pelo atraso dele.
#Eu mato ele quando chegar. Eu mato se ele vier com uma disculpinha esfarrapada. # - falava Kagome pra si mesma.
Já era 17:00horas e ele haviam marcado para as 14:00horas. Kagome de furiosa passou a ficar preoculpada. Ela ligava para o cel dele e não atendia. Não sabia o numero da casa dele. Esperou mais uma hora e foi embora. No caminho ela lembrou que tinha combinado de ir à casa de Sango, e foi pra lá.
*Casa de Sango*
#E ai... Como foi com Inuyasha??? # - pergunta Sango sentada no sofá.
#Heh!!! Aquele idiota não foi e nem ligou pra me avisar que não ia. O pior é que não pude estudar pq minhas anotações estão com ele. Peguei um livro lá, mas não adiantou nada pq não tava entendendo. Aquele idiota me paga. Deixando isso de lado... Como foi com Miroku??? Ele veio mesmo so carregou seus livros ate aqui??? # - falava Kagome sentada no chão próximo ao sofá que Sango estava.
#Eu havia com binado de estudar com ele aqui em casa, mas... # - Falou Sango envergonhada e pensativa.
#Mas o quê??? # - pergunta Kagome curiosa.
#Mas, ele não veio e não tive coragem de ligar para ele. # - falou Sango corando.
#Sua besta! Ficou com vergonha!!! Deixa que eu ligue pra ele pra saber pq ele não veio. Vou ligar agora, mas é vc quem vai falar. # - falava Kagome enquanto discava o numero em seu celular.
#Não... Nao Kagome... - falava enquanto Kagome colocava o cel na orelha dela – A-Alô??? Oi Miroku! È a Sango. Sabe o que é? È que eu queria saber pq vc não veio estudar hoje comigo como havíamos combinado. Ta tudo bem com vc??? – perguntava ao telefone – Aham... Sei... Ah ta... Nossa!!! Serio??? Tudo bem então. Até amanhã! Tchau!!! # - falava mexendo no cabelo em sinal de nervorsismo.
# E ai??? O que ele falou??? Pq ele não veio??? # - perguntava Kagome curiosa.
# Ele disse que aconteceu um imprevisto enquanto vinha para cá. Parece que cinco caras tentaram roubar ele e... # - falava quando foi interrompida por uma Kagome super nervorsa e preocupada com o amigo.
# Nossa!!! Ele ta bem??? Bateram nele??? Roubaram-no??? Onde ele ta agora??? No hospital??? Ai ai ai!!! # - falava enquanto andava de um lado para outro sem saber o que fazer.
# Calma Kagome!!! Calma!!! Ele ta bem!!! Apanhou um pouco, se machucou, mas nada serio. Parece que chegou alguém e o salvou. Ele disse que me contaria com detalhes amanha pq ele tava indo visitar o tal salvador. E como ele tava com medo de uma nova tentativa de assalto, ele desligou logo o celular. # - explicava Sango acalmando sua amiga.
# Que bom que ele ta bem!!! Nossa!!! Que susto!!! Espero que esse salvador esteja bem também. Nossa!!! Já ta tarde!!! Minha mãe vai me matar pq eu esqueci de avisá-la que vinha pra cá. Ela não sabe onde estou e deve estar super preocupada. Tenho que ir. Ate amanha!!! # - despedia-se de Sango.
*No outro dia, na escola*.
Kagome, antes de entrar na sua sala, vai ate a sala de Inuyasha para perguntar pq ele não tinha ido. Chegando lá ela descobre que ele não foi para a escola.
& Ele deve chegar atrasado hj. Na hora do intervalo eu passo aqui novamente. & - pensava enquanto ia para sua sala.
Na hora do intervalo, Kagome novamente vai à sala de Inuyasha e vê que realmente ele não havia ido para escola. O mais estranho é que Miroku também não havia ido e o celular dele estava descarregado. Kagome e Sango estavam preocupados com Miroku e resolveram ir à casa dele ao sairem da escola.
*Durante o intervalo*
As meninas estavam todas no pátio conversando e lanchando juntas. Falavam sobre moda, sobre a escola, as novidades do dia, sobre meninos... Que por sinal pertubavam muito a Rin por ser a única a estar namorando. Aproveitavam para saber de mais detalhes sobre um namoro, como: se sente falta da pessoa, como é amar, como é ser amada, se era bom, essas coisinhas bobas.
# Ai gente!!! Tou tão atarefada. E o pior é que terei que me virar sozinha com os estudos. É tanta coisa!!! # - lamentava Kagome.
# Ai amiga!!! Sinto muito por não poder ajuda-la. Também tou atarefada demais por conta das provas. # - disse Rin.
# É, eu também tou meio atrasada nos estudos e não posso ajuda-la. Meu assunto é diferente do seu e vou me complicar toda. # - falou Ayame.
# Eu posso ajuda-la Kagome. Você sabe disso. # - disse Sango.
#Obrigada meninas!!! Sei que vcs estão aperriadas. E não precisa Sango. Vc também esta muito atarefada que eu sei. Não quero atrapalha-la. # - falava Kagome sorrindo.
# Não vai me atrapalhar. Se quiser podemos estudar hoje. # - disse Sango toda meiga.
# Ok! Mas, so hoje. So para pegar alguns mecetes com vc, depois eu continuo a estudar sozinha. # - disse Kagome.
#Ei Kagome!!! Vc não tava estudando com o Inuyasha??? # - perguntou Ayame.
# É mesmo. Pq vc não ta mais estudando com ele??? # - perguntou Rin.
# Aquele idiota??? Hah!!! Ele me deu um bolo ontem na biblioteca do bairro, nem me ligou, me deixou esperando-o a tarde toda, o pior é que ele ta com as minhas anotações e para concluir hoje ele não veio à escola. Não vou mais estudar com esse idiota. # - falava com um tom raivoso.
# Calma Kagome!!! # - disse Rin.
# Vai ver aconteceu algum emprevisto e não pode avisar. # - Ayame na tentativa de acalmar a amiga que tava furiosa.
# Que nada!!! Ele fez de mal. Ele sabe que tou precisando dessa nota. Ou minhas férias de verão vão pra água a baixo. # - disse Kagome num tom mais triste.
# O que ele ganharia com isso??? Nada!!! Então não pense bobagens. Depois vamos ver isso a fundo. # - Sango dizia num tom mais autoritário.
O intervalo acabou e todas foram para suas salas. Na saída Kagome e Sango foram à casa de Miroku como haviam combinado, mas chegando lá descobrem que ele ta na casa do tal salvador. A mãe de Miroku não sabia o nome do salvador mas sabia o telefone pois Miroku tinha deixado com ela para caso ela precisasse. As meninas ligaram para a casa do individuo e quem atendeu foi o Miroku. Ele passou o endereço de onde ele tava e não falou mais nada.
# Estranho. Porque ele não disse logo por telefone de quem era a casa e o tal salvador??? # - indagava Kagome.
# Sei la. Ele apenas disse que seria bom já que nós o conhecemos. Esse endereço é familiar mas não tou lembrada de quem é. # - fala Sango olhando para o papel onde anotaram o endereço.
*Chegando a casa do salvador*
# Oi meninas!!! Entrem!!! # - falou Miroku dando espaço para que as meninas entrassem.
# Quem é o salvador Miroku??? Pra que esse mistério??? # - perguntou Kagome anciosa.
# Primeiramente. Desculpa-me Sango querida por deixar vc me esperando ontem e não ter ligado. É que foi tudo tão rápido. E depois da confusão fui levar meu salvador para o hospital. Perdoe minha querida!!! # - falava segurando as mãos de Sango mas logo levou elas para a costa dela e quando foi descendo-as... PLAFT!!!... Levou um tremendo de um tapa. Kagome ria da situação mas não deixava de ficar curiosa em saber quem era o salvador.
# Atrevido!!! # - disse Sango furiosa.
# Calma Sango!!! Ao menos ele se desculpou. Enquanto aquele Idiota... Hah!!! Nem ao menos se deu o trabalho de mandar recado ou algo do tipo. # - falava Kagome enfurecendo-se ao lembrar da falta de explicação do Inuyasha.
# Sobre isso Kagome... Eu fiquei de te passar o recado. So que tava tão aperriado que acabei esquecendo. # - disse Miroku passando a mão na cabeça.
# Como assim??? Vc o viu??? Aquele idiota nem ao menos teve coragem de falar pessoalmente. # - falava Kagome furiosa.
# Calma!!! Calma!!! Vc vai entender. Vem, siga-me. # - disse Miroku guiando as meninas ate um quarto.
# Nossa!!! Mas é o... é o... é o Inuyasha!!! # - disse Kagome espantada ao abrir a porta do quarto.
Cont...
Nenhum comentário:
Postar um comentário