terça-feira, 26 de junho de 2007

# CAP. 13 # Aula de Reforço #


Segunda de manha, uma correria na casa de Kagome pois a garota jah tava atrasada mais uma vez.

#Kagome! Sua amiga Sango jah esta aqui em baixo te esperando.# - grita a mãe de Kagome.

#Jah tou descendo mãe!# - berra a garota lah de cima saindo do banho.

#Sente-se querida ou vai cansar de esperar essa menina terminar de se arrumar.# - fala a mãe de Kagome indicando a sala de estar para Sango e logo saindo para terminar de fazer o lanche de Kagome.

#Obrigada senhora Higurashi! # - agradece Sango sentando-se.

Minutos depois Kagome desce as escadas correndo, pega um pão e seu lanche e sai com Sango rumo a escola. Jah na escola, as duas encontram com Miroku, Ayame e Rin conversando em um dos corredores.

#Bom Dia pessoal!!!# - diz Kagome com um belo sorriso no rosto.

#Bom Dia!!!# - responde todos ao msm tempo.

#E ai Rin conta como foi o encontro.# - pergunta Sango com um sorriso maroto pois ao fazer essa pegunta vê os olhos de Rin brilharem e a garota se transforma em um tomate de tão vermelha que fica.

#Bem...# - falava ela quando foi interrompida.

#Ela tah namorando! Perdeu a aposta! E o seu serviço jah começou desde cedo para mim. Hahahaha!# - falava Ayame sorridente.

#Namorando??? Namorando quem??? E que aposta foi essa???# - pergunta Miroku curioso.

#É o seguinte... Sango, Rin e Ayame fizeram uma aposta entre si... que era o seguinte... Sango e Ayame diziam que Rin estava jah tão apaixonada que se por um acaso o Sesshoumaru chegasse a pedi-la em namoro ela aceitaria... pelo jeito foi o que aconteceu... e Rin discordava... e foi por isso que fizeram a aposta e pelo jeito Rin perdeu... e a prenda seria ser escrava da ou das ganhadoras por uma semana... entendeu???# - explicou Kagome para Miroku.

#Poxa!!! Eu devia ter entrado nessa tbm! Mas, querida Rin, se quiser que eu seja seu escravo por uma semana serei minha linda! Portanto que tenha um filho meu.# - falava Miroku agarrando as mãos da Rin e logo depois acariciando seu bumbum.

_Splaft_ foi o tapa que Miroku recebeu de Rin.

#Tire a mão de mim seu tarado. Saiba que jah tenho namorado.# - disse Rin retirando-se do local e dirigindo-se a sua sala.

#Aia ai ai! Vc não tem jeito mesmo Miroku. ¬_¬ # - falava Sango.

#Bem meninas. Deixem-me ir para a sala pq terei prova no primeiro horário. Nos vemos depois.# - falou Ayame despedindo-se dos amigos e indo em direção a sua turma.

#É melhor irmos tbm para a sala. O sinal jah vai bater e tbm teremos prova no primeiro horário. # - dizia Kagome puxando seus amigos pelo braço e entrando na sala de aula.

&Eu acho que jah ouvi esse nome antes. Mas não lembro onde. Seshoumaru... Seshoumaru... Sesshoumaru...& - pensava Miroku jah sentado na sua cadeira logo atrás de Sango.

#JAH SEI... É O IRMAO DE INUYASHA!!!# - gritou Miroku saindo de seus pensamentos.

#Quem é o irmo de Inuyasha Miroku???# - perguntou Sango virando-se para trás.

#O Sesshoumaru... ele é irmão de Inuyasha.# - respondeu Miroku batendo as duas mãos na mesinha (mesa escolar).

#Tem certeza??? Quem te disse???# - indagava Kagome que estava sentada ao lado esquerdo de Sango.

#Claro que tenho. Ele msm me disse. Ele me falou que o irmão dele é muito serio, chato, brigavam demais, as vezes não se entendiam direito. # - disse Miroku colocando a mão no queixo.

#Nossa!!! Se ele for tão grosseiro quanto o irmão, ele deve ser msm insurportavel. Tadinha da Rin. # - lamentava Kagome.
O professor entrou na sala e depois da chamada começaram a fazer o teste.

Bateu a hora do intervalo e Sango e Kagome foram encontar a Ayame e a Rin no pátio. O Miroku foi procurar o professor de futebol pois queria entrar no time da escola.

*No pátio*

#Ai ai ai!!! Me dei mal na prova... e o pior é que o professor disse que vou ter que ter aulas particulares durante uma semana com um garoto que foi melhor aluno dele. Minhas aulas começam hj a tarde. Ai ai ai!!! ~_~’# - disse Kagome sentando-se ao lado das meninas.

#E que é esse garoto, Kagome??? Ele é bonitinho???# - perguntou Ayame curiosa.

#Sei lah quem é. O professor ficou de me dizer quem era no final das aulas. ~_~. Deixemos esse assunto pra lah. Rin conta como foi o seu encontro com Sesshoumaru. É verdade que ele é chato, serio, brigão...???# - Kagome falava sem parar.

#Nao!!! Pelo contrario, ele é tão atencioso, carinhoso, romântico. Certo que as vezes ele fica um pouco serio mas nada demais. Sim, ele é irmão do Inuyasha.# - falou Rin meio encabulada.

#Nossa!!! Pra quem saiu com ele duas vezes jah tah sabendo muito hein?!# - falou Ayame dando umas batidinhas nas costas de Rin e deixando-a envergonhada.

#Mudando de assunto... Rin, como seu primeiro trabalho de serva vc fará para mim o meu trabalho que o professor nos passou hj e quero ele pronto amanha para que possa revisar a tempo.# - disse Sango dando um papelzinho para Rin onde continha o assunto a ser pesquisado.

#Ai não!!! Ainda tem esse trabalho. Puxa!!! ~_~’ # - disse Kagome passando a mão na cabeça.

Durante o intervalo inteiro elas riam muito, conversavam sobre tudo, pertubavam a Rin por ter perdido a aposta, que por sinal, jah estava cansada de tanto buscar no armário de Sangou ou Ayame coisas que elas haviam “esquecido”. No fim do intervalo todas foram para suas salas e Rin comemorou pois teria uma folguinha das meninas.

*No fim das aulas*

#Kagome, venha aqui que quero conversar com vc.# - disse o professor.

#Tchau Kagome. Nos vemos depois.# - disse Sango levantando-se e saindo da sala.

#Espera Sango. Eu vou com vc minha querida. Tchau Kagome.# - disse Miroku correndo atrás da Sango.

#Senhorita Higurashi, como foi mal na prova te darei mais uma chance como prometi. Va a biblioteca e encontre o...# - falava o professor sem ser ouvido pois Kagome estava presa em seus pensamentos.

&Aia ai ai!!! Vou ter que passar uma semana estudando para essa prova. ~_~’. Que coisa! Ninguém merece! ~_~’. & - pensava Kagome enquanto o professor lhe passava as informações.

#Senhorita Kagome! SENHORITA KAGOME OUVIU O QUE EU DISSE?# - gritava o professor assustando Kagome.

#Hã sim claro, claro! Na biblioteca. Vou agorinha mesmo.# - enquanto kagome dizia isso ela se retirava da sala.

No caminho Kagome percebe que não sabe o nome do garoto e volta para perguntar mas o professor jah havia saído. Chegando na biblioteca, so haviam dois garotos em uma mesa estudando e um casal namorando.

&O jeito vai ser perguntar. Jah vi que aqueles dois ali não são pois não param de se beijar -_-‘. Vou perguntar para aqueles dois garotos ali. & - pensava Kagome enquanto entrava em silencio na biblioteca.

Kagome gentilmente perguntou aos dois garotos se era um deles quem a ensinaria mas a resposta foi negativa.

#Se vc quiser gatinha eu te ensino tudinho e muito mais.# - brincou um deles.

#Nao, muito obrigada.# - falou Kagome saindo de perto deles e indo se sentar em uma das mesas sozinha.

&Bem... devo ter demorado muito e ele jah deve ter ido embora. Aff! -_-‘. Ojeito será estudar sozinha, pelo menos hj.& - pensava Kagome enquanto abria uns livros.

#Ate que enfim vc chegou. E ainda bem que jah tah se adiantando assim terminaremos mais rápido.# - diz uma voz por trás da Kagome fazendo com que ela se vire.

#É você quem vai me ensinar? O.o # - fala Kagome espantada ao vê-lo.

Cont.

Nenhum comentário: